Publicidade

Cruzeiro vai para Atibaia atrás de novos ares e em busca da reabilitação.

Postado em 10/10/2020 13:07

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O Cruzeiro viajou para Atibaia, interior de São Paulo, onde encerra a preparação para o confronto com o Oeste-SP, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será no domingo, às 16h00, em Barueri. Para esse duelo, 22 jogadores foram relacionados.

As novidades na lista de convocados são o atacante Welinton e o volante Adriano. O atacante havia sido reintegrado ao elenco com a chegada do técnico Ney Franco, mas, até então, só tinha figurado na relação de atletas para o jogo contra o Avaí. Já o volante volta a ser relacionado. Ele ainda não teve oportunidade com Ney Franco.

A ausência entre os relacionados para pegar o Oeste é o volante Ariel Cabral. Além dele, o atacante Roberson, mais uma vez, não integra a lista.

Outros desfalques são Cáceres, Jean, Léo, Marco Antônio, Marquinhos Gabriel e Stênio (entregues ao departamento médico), Matheus Pereira e Paulo, que testaram positivo para a Covid-19, e Marcelo Moreno, convocado para a seleção boliviana.

Após o jogo contra o Oeste, o Cruzeiro voltará para Atibaia. Com problemas no gramado da Toca da Raposa, segundo o presidente Sérgio Santos Rodrigues, o clube optou por realizar um período de treinos na cidade do interior paulista.

A equipe volta para Belo Horizonte na próxima quinta, dia 15, quando recebe o Juventude, no Mineirão, pela Série B. O Cruzeiro ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 11 pontos. O Oeste é o lanterna, com apenas seis pontos ganhos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!