Cruzeiro vai até Chapecó querendo diminuir o prejuízo e sair da zona de rebaixamento

Postado em 13/10/2019 11:36

A Minas FM irá transmitir o duelo entre Chapecoense x Cruzeiro, venha conosco nos 104,1FM e também por nossas plataformas da internet para acompanhar mais uma edição do Abre o Jogo e também da Jornada Esportiva, não deixe de nos acompanhar, vem com a melhor equipe esportiva da região e fique por dentro de tudo o que irá acontecer.

Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lanterna da Série A e ainda sem vencer sob o comando de Marquinhos Santos, a Chapecoense não vê outro resultado que não a vitória.

Com o treinador, são quatro derrotas e um empate. Se não vencer, o Verdão deve aumentar a distância para deixar a zona de rebaixamento. Sem vencer há sete rodadas no Brasileirão – quatro derrotas e três empates -, o Cruzeiro busca desesperadamente uma vitória.

Em 18º colocado, com 21 pontos, o time cruzeirense tenta não deixar as equipes que estão logo à frente, ou seja, os concorrentes diretos na luta contra o Z-4, se distanciarem.

Fontes: Sistema MPA/Globoesporte

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com