Publicidade

Cruzeiro treina na chuva para se “limpar” de 2020.

Postado em 17/02/2021 11:57

Os jogadores do Cruzeiro fizeram mais um treino na Toca da Raposa II. Debaixo de chuva, o elenco foi a campo e trabalhou em uma atividade comandada pelo técnico Felipe Conceição e a comissão técnica. As ausências foram o goleiro Vinícius e o zagueiro Ramon, isolados após o resultado do teste da Covid-19 ter sido inconclusivo. A assessoria do clube informou que eles ainda vão repetir o exame. O atacante Willian Pottker também não treinou, mas já refez o teste, deu negativo e está liberado.

A novidade da Toca da Raposa nesta manhã também foi o atacante Bruno José. O jogador de 22 anos, que está encaminhado com o clube, passou por exames no centro de treinamento e pode ser anunciado como mais um reforço para a temporada 2021. O Atleta pertence ao Internacional e assina em definitivo com o Cruzeiro.

Advertisement

Até o fim da semana, os jogadores ficarão em regime de concentração, treinando em dois períodos. No sábado, o clube faz o primeiro teste da temporada, um jogo-treino contra o Bolívar. A estreia no Campeonato Mineiro é no dia 28, contra o Uberlândia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!