Publicidade

Cruzeiro terá que mostrar futebol na Copa do Brasil diante do Juazeirense. A Minas FM transmite

Postado em 03/06/2021 13:46

Hexacampeão da Copa do Brasil e maior campeão do torneio nacional, o Cruzeiro chega ao último desafio antes de alcançar o objetivo inicial na edição de 2021 (estar nas oitavas de final). Nesta quinta-feira, a equipe recebe a Juazeirense, às 16h30, no Mineirão, no jogo de ida da Copa do Brasil.

A Raposa chega para a partida, após ter eliminado o São Raimundo-RR e América-RN, nas duas fases anteriores da Copa do Brasil. Vem de derrota na estreia da Série B para o Confiança. Pressionada por bons resultados, a equipe tenta chegar às oitavas de final, objetivo inicialmente traçado para a competição.

Advertisement

Já a Juazeirense passou por Sport e Volta Redonda nas duas fases anteriores. A equipe foi semifinalista do Campeonato Baiano e chega com o comando técnico modificado. A partida contra o Cruzeiro antecede a estreia na Série D do Brasileiro, no próximo domingo.

O técnico Felipe Conceição fez novos testes na equipe cruzeirense durante a preparação. Ele não tem o zagueiro Joseph, pelo fato de o atleta já ter disputado a Copa do Brasil. Por isso, Weverton será utilizado ao lado de Ramon na zaga. No meio, grande chance de Matheus Neris iniciar como titular na vaga de Adriano.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição.

A Juazeirense chega para o duelo com o Cruzeiro com uma grande mudança, mas não dentro de campo. A equipe anunciou no último domingo a contratação do técnico Carlos Rabelo, que ressaltou a dificuldade do jogo, mas manteve a confiança em um resultado positivo fora de casa. Para o jogo, o técnico não poderá contar com um dos principais jogadores do sistema defensivo, o zagueiro Jamerson, que sofreu uma lesão muscular na coxa.

Provável Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Wendell, Eduardo e Daniel Nazaré; Waguinho, Sapé, Kanu e Clébson; Kesley e Thauan. Técnico: Carlos Rabello

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO), Assistentes: Fábio Pereira e Natal da Silva Ramos Júnior (ambos de TO), Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por Radio Minas e participando do Fala Torecedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!