Cruzeiro terá desfalques na “decisão” contra o Fluminense

Postado em 06/10/2019 12:24

O saldo do Cruzeiro no jogo contra o Internacional foi menor do que o ideal. Apenas um ponto em momento em que o time briga para sair da zona de rebaixamento, com o empate em 1 a 1 no Mineirão, neste sábado. Além disso, a equipe do técnico Abel Braga perdeu Thiago Neves e Cacá para o próximo jogo.

O meia-atacante foi advertido com o cartão amarelo pela sexta vez nesta edição de Campeonato Brasileiro e não enfrentará o Fluminense, onde fez história. O jogo é na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), outra vez no Mineirão.

Para esta partida, a certeza é que o capitão Henrique estará disponível. Já a esperança fica com a possibilidade de que o zagueiro Dedé volte ao time, após desfalcar a equipe mineira diante do Inter, de última hora, por causa de incômodo no joelho. Ele foi substituído por Cacá, que também levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática. Se Dedé não tiver condições, Abel deve montar a dupla de zaga com Edu, jovem que veio da base, e Fabrício Bruno.

Ainda na defesa, o lateral-direito Orejuela será outra baixa. Ele estará à serviço da seleção colombiana e tende a ser substituído por Edílson. O titular colombiano também não irá atuar no jogo contra a Chapecoense, na rodada seguinte, em mais um duelo direto da Raposa na luta contra o rebaixamento.

No departamento médico da Raposa, que recomendou a não utilização de Dedé contra o Inter para evitar prejuízo maior, o meia-atacante Pedro Rocha também tem chance de ficar à disposição de Abel.

O camisa 32 não atuou nas duas últimas partidas do Cruzeiro, diante do Goiás e do Internacional, por causa de pancada no tornozelo esquerdo, sofrida no empate com o Ceará, no Castelão. O meia Rodriguinho, recuperado de cirurgia na região lombar, também pode ser relacionado para o confronto de quarta-feira, no Mineirão.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com