Publicidade

Cruzeiro tentará acertar salários até o dia 31/12

Postado em 17/12/2020 12:58

O elenco do Cruzeiro recebeu, a partir desta quinta-feira, parte do salário que estava em atraso. O pagamento feito é referente aos 15 dias restantes de setembro, que estavam em aberto, e uma quinzena de outubro, que deveria ter sido paga no 5º dia útil de novembro. Sendo assim, seguem em aberto uma parte do vencimento de outubro, a integralidade de novembro e a primeira parcela do 13º.

Também foi feito, o pagamento de um mês para os funcionários do administrativo, da base e do futebol feminino. Sendo assim, ficarão com um mês e a primeira parcela do 13º em aberto. A informação sobre o acerto de uma folha foi divulgada e confirmada com funcionários, atletas e com o clube.

O clube ainda aguarda a liberação de cerca de R$ 20 milhões da venda de Orejuela ao Grêmio para colocar o restante dos atrasados em dia. A expectativa é de que o dinheiro – que será liberado por uma instituição financeira através de um acordo com o clube – esteja com o clube nas próximas semanas.

O pagamento de parte dos atrasados vai de encontro com o discurso de Luiz Felipe Scolari, que informou, após o jogo contra o Vitória, que uma folha seria paga até esta quinta. A expectativa do treinador é de que outro mês em atraso seja quitado na próxima semana.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!