Publicidade

Cruzeiro tenta reação contra o Boa nesta manha de Páscoa. A Minas FM transmite.

Postado em 04/04/2021 10:31

Boa Esporte e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 11h00, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto entre Coruja e Raposa ocorre no Estádio Melão, em Varginha.

Com duas derrotas consecutivas e na zona de rebaixamento, o Boa Esporte precisa dos três pontos para sair do Z-2 e se aproximar justamente do Cruzeiro. Com quatro pontos na competição, a Coruja, em caso de vitória, ainda vai ficar um ponto atrás da Raposa.

Advertisement

O Cruzeiro vem de dois jogos sem vitória (derrota para o América e empate com o Tombense), resultados que custaram ao clube uma colocação na zona de classificação às semifinais. A Raposa inicia a rodada na sexta posição, com oito pontos conquistados.

Ainda sem Gabardo Júnior regularizado no boletim informativo diário (BID) da CBF, Cesinha é quem estará novamente no banco de reservas para comandar o Boa Esporte. Gabardo já trabalhou com o elenco boveta durante a semana, mas é o auxiliar-técnico quem dirigirá a equipe. Cesinha deve mandar a campo a mesma equipe que foi derrotada para o Patrocinense e desperdiçou muitos gols no meio de semana.

Boa Esporte escalado: Carlos Miguel; Yuri, Admilton, Alex Alves, Mateus Muller; Guilherme Escuro, Leo Coca, Carlos César; Dieguinho, Fabinho, Nícolas. – Técnico: Luiz Gabardo

Pendurado: Admilton, Mateus Müller e Yuri Ferraz.

Mais uma vez Felipe Conceição será obrigado a mudar o time. Suspenso, Alan Ruschel dá lugar a Matheus Pereira, que retorna também após levar cartão vermelho. Regularizado, Rômulo briga por posição com Matheus Barbosa, mais cotado para seguir no meio-campo. No setor ofensivo, Airton pode ganhar a vaga de Felipe Augusto, enquanto Marcelo Moreno, de volta após servir a seleção boliviana, briga por posição com Rafael Sobis.

Pendurados: Manoel, Ramon e Raúl Cáceres

Cruzeiro escalado: Fábio;  Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa, Marcinho; Airton, Bruno José, Rafael Sóbis. Técnico: Felipe Conceição.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Igor Júnio Benevenuto de Oliveira Auxiliar 1: Celso Luiz da Silva Auxiliar 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho

A Bola rola as 11h00 e a Minas FM 104,1 transmite com Victor de Castro e Oliveira Lima. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!