Publicidade

Cruzeiro tem “decisão” diante do Patrocinense. A Minas FM transmite.

Postado em 25/04/2021 9:40

Chegou a última rodada do Campeonato Mineiro. E recheada de emoções. No Mineirão, Cruzeiro e Patrocinense duelam às 16h00 deste domingo, pela 11ª rodada da competição, com emoções completamente distintas.

O Cruzeiro entra em campo para evitar o vexame de ficar pelo segundo ano seguido fora das semifinais da competição estadual. Isso tudo por conta da derrota diante do Pouso Alegre, na rodada passada. Com 17 pontos e em terceiro lugar, o time de Felipe Conceição precisa vencer para não depender de outros resultados. América, Tombense, Pouso Alegre, URT e Caldense também estão na briga. Somente o Atlético se garantiu na fase final.

Advertisement

O CAP não vence há quatro jogos. Como não tem mais chances de classificação e nem corre risco de rebaixamento, a diretoria do Patrocinense liberou alguns atletas durante a semana: o zagueiro Rogério, o meia Vitor Xavier e os atacantes Caio Cézar, Carrara e Jeferson. Dois titulares, que cumprem suspensão nesta última rodada, também foram liberados: o lateral-direito Ferrugem e o volante Íkaro.

O Cruzeiro terá mudanças em relação ao time que perdeu para o Pouso Alegre. Suspenso, Rafael Sobis dará lugar a William Pottker, que fará uma função mais centralizada, diferentemente de como vinha atuando na Raposa. No meio, Rômulo será mantido na armação, fazendo trio junto de Adriano e Matheus Barbosa.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton, Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa, Rômulo; Bruno José, Airton, Willian Pottker. Técnico: Felipe Conceição.

Pendurados: Airton, Alan Ruschel, Marcelo Moreno, Ramon e Raúl Cáceres.

Com o elenco reduzido, o Patrocinense deve ter poucas opções de banco na partida deste domingo. O atacante Jean Carlos é dúvida.

Provável Patrocinense: Edson; Wisley, Alisson, Breno, Jhonathan Moc; Maycon Lucas, Éverton, Leomir: Giba, Jean, Wallace. Técnico: Rogério Henrique.

Pendurados: Breno, Ferrugem, Giba, Jeam, Maycon Lucas e Rogério Henrique.

Equipe de Arbitragem:  Júnio Benevenuto, Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes, Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!