Cruzeiro tem 2 jogos adiados

Postado em 13/03/2019 11:28

 

Com o adiamento do jogo contra o Deportivo Lara, pela Libertadores, o Cruzeiro terá de readequar a programação para o restante da semana. O duelo contra os venezuelanos, inicialmente marcado para esta quarta-feira, às 19h15, será na quinta, no mesmo horário, no Mineirão. A mudança na data ocorreu em função das dificuldades enfrentadas pelo Deportivo para deixar a Venezuela, que passa por crise política, cujo reflexos afetaram o sistema elétrico, os serviços públicos e a logística dos aeroportos locais.

As mudanças começam pela programação de treinos: o elenco vai fazer um trabalho a mais. Será nesta quarta-feira, às 16h00. Os jogadores, que estavam concentrados desde terça-feira, foram liberados pela comissão técnica e retornarão ao regime após a atividade desta quarta.

Apesar de ter 24 horas a mais para preparar o time, Mano Menezes não deve ganhar opções para a partida. Isso porque as únicas ausências são Thiago Neves e Raniel, que se recuperam de lesões musculares. O tempo não é suficiente para que eles finalizem a recuperação.

Em meio à alteração da Copa Libertadores, a tabela do Campeonato Mineiro também foi mudada. O jogo entre Tupi e Cruzeiro, válido pela 10ª rodada, inicialmente marcado para as 16h00 de sábado, em Juiz de Fora, será realizado no domingo, também as 16h00.

Apesar da alteração, a tendência é que o Cruzeiro mande a campo em Juiz de Fora uma equipe diferente daquela que jogará na quinta-feira. Como o time já está classificado para as quartas de final do Mineiro, Mano deve escalar um time “alternativo” ou inteiramente reserva, como fez em outros momentos do Estadual.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com