Publicidade

Cruzeiro se despede de 2020 contra o Paraná e permanece na série B. A Minas FM transmite.

Postado em 29/01/2021 13:48

Em um fim melancólico, Paraná e Cruzeiro encerram suas participações na Série B nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Capanema, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antepenúltimo, o Paraná está rebaixado para a Série C com uma rodada de antecedência. O Tricolor perdeu para o Oeste, na última terça-feira, fora de casa, e não tem mais chance de permanência. Junto ao time paranaense, caíram Oeste, Botafogo-SP e Figueirense. Em forte crise, o Paraná viu seu então presidente Leonardo Oliveira renunciar e convive com salários atrasados.

Advertisement

O Cruzeiro também entra em campo sem objetivos na competição. Em 12º na tabela, com 48 pontos, a Raposa não tem risco de queda e nem chance de acesso – a última vaga está entre Juventude, CSA e Avaí. Na última semana, em comum acordo, o técnico Felipão ainda deixou o comando técnico do time.

O meia Renan Bressan, um dos raros destaques na temporada, retorna de suspensão para a partida e entra no meio-campo no lugar de Gabriel Kazu. Já o zagueiro Salazar e o lateral Jean Victor, suspensos, desfalcam o time paranista. Rafael Lima e Juninho devem ser os substitutos, respectivamente.

Provável Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Hurtado e Juninho; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew (Kaio) Bruno Lopes e Thiago Alves. Técnico: Marcio Coelho

Pendurado: Juninho.

Sem ambições nesta última rodada, o Cruzeiro terá um time muito modificado para a partida. Por suspensão, Fábio, Ramon e Airton serão desfalques. Manoel e Filipe Machado ficam fora por lesões musculares, assim como Moreno, ainda que tenha retomado treinos em campo nos últimos dias. Cacá, que seria substituto natural na zaga, foi liberado para resolver problemas particulares. Por isso, o volante Adriano deve ser improvisado ao lado de Paulo, que vai para o primeiro jogo como titular no profissional. Assim, Rafael Luiz, lateral-direito de origem, também deve ser improvisado no meio.

Provável escalação: Lucas França; Raúl Cáceres, Adriano, Paulo e Matheus Pereira; Jadson, Rafael Luiz e Giovanni; Welinton, William Pottker e Rafael Sobis – Técnico: Célio Lúcio

Pendurados: Adriano, Lucas França e William Pottker

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS), Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS), Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS), Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 21h30 a bola rola com o pingue-pongue de América x Avaí, com Victor de Castro, Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas  pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!