fbpx
Pular para o conteúdo

Cruzeiro quer vencer o América para ir com vantagem no jogo decisivo.

Image

O Cruzeiro entra em desvantagem na semifinal com o América-MG, que joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota com a mesma diferença. Por isso, neste domingo, no Mineirão, às 16h00, o objetivo cruzeirense é inverter a situação: vencer em casa e passar a depender de um empate no segundo jogo, no Independência.

Um dos titulares cruzeirense, o volante Matheus Barbosa cita que é preciso manter tranquilidade no mata-mata, mas com a noção de que é importante conquistar um bom resultado.

“A gente tem que ter tranquilidade. Saber que não se decide no primeiro jogo. A gente tem que procurar dar o melhor, para conquistar o resultado positivo. Levar vantagem no segundo jogo, para ter tranquilidade para se decidir nos 180 minutos”.

O zagueiro Ramon também citou a necessidade de chegar com mais tranquilidade ao segundo jogo. Para isso, ele acredita que o Cruzeiro precisa se impor na partida.

“Vai ser um jogo de mais cautela. Vamos tentar impor nosso ritmo, impor o maior número de minutos para que o resultado venha, para que no segundo jogo a gente jogue mais tranquilo, para que a gente consiga chegar à final”.