Publicidade

Cruzeiro quer mostrar evolução no clássico contra o América.

Postado em 19/03/2021 12:39

O Cruzeiro tem mais dois treinos para trabalhar até o clássico contra o América-MG no próximo domingo, às 16h00. Oportunidade de embalar a segunda vitória seguida no Campeonato Mineiro, antes da paralisação da competição, pelo menos que momentaneamente. É que, com o agravamento da pandemia do novo coronavírus em todo o Estado, o Governo de Minas manteve a quinta rodada, mas suspendeu os jogos a partir de segunda.

Ramon, que completou um ano com a camisa do Cruzeiro, afirmou que os poucos dias de pré-temporada prejudicaram o time a incorporar o conceito que o técnico Felipe Conceição trouxe para o clube. O Cruzeiro, assim como a maioria dos times de futebol, emendaram o fim da temporada passada com o início desta devido ao calendário alterado por causa da pandemia.

Advertisement

“Claro que tem sempre dificuldade no começo de trabalho de qualquer profissional tanto da parte deles quanto da parte nossa para gente pegar também é claro que demora um pouco. A gente teve poucos dias de pré temporada também que normalmente a gente tem mais dias de treinamento”.

“A gente tem que pegar os conceitos, o mais rápido possível ,que é jogo atrás de jogo. E só durante o jogo vamos pegar isso, porque tivemos pouco dias de treinamento, agora com essa semana mais livre a gente tem que voltar o mais rápido possível nos treinamentos para que levamos os conceitos do treinador para dentro de campo o mais rápido possível”

O time celeste tem sete pontos conquistados até aqui no Estadual. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota e agora figura no G-4. No ano passado, o Cruzeiro ficou fora das semifinais do Mineiro, fato que não havia acontecido ainda no século XXI. O zagueiro Ramon reconheceu a dificuldade do campeonato e que o Cruzeiro está aquém do que pode demonstrar.

“A gente sabe da dificuldade do Campeonato Mineiro, todos os aspectos do Campeonato Mineiro, a gente pega uma sequência difícil, a gente teve cinco jogos em menos de 15 dias e agora a gente tem uma semana boa para trabalhar e vamos pegar um clássico que é marcado, que é histórico, mas é bom para mostrarmos o que realmente temos que mostrar dentro do Campeonato. A gente sabe que tá um pouco abaixo do que podemos mostrar e o clássico como esse, claro que vai ser um jogo difícil, mas a gente tem total condições de sair de lá com o resultado positivo”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!