Publicidade

Cruzeiro quer manter a confiança e vencer o Confiança. A Minas FM transmite

Postado em 27/11/2020 12:16

Ensaiando uma ascensão no Brasileiro da Série B, Cruzeiro e Confiança se encontram nesta sexta-feira, em jogo da 24ª rodada, no Mineirão, às 21h30. Um jogo em busca de aproximação dos clubes que brigam pelo acesso à elite nacional.

Com nove jogos de invencibilidade na competição, o Cruzeiro tenta manter a sequência sem derrotas – sendo sete com o técnico Luiz Felipe Scolari – com uma vitória no Mineirão. Vem de dois empates em casa, mas de uma vitória importante contra a líder Chapecoense, fora. Para ainda almejar o acesso, a Raposa sabe que necessita de uma grande sequência de vitórias para chegar ao pelotão de cima.

Advertisement

Depois de uma sequência irregular na competição, o Confiança voltou a vencer e quer continuar somando pontos para se manter na primeira metade da tabela. Com um bom desempenho dentro de casa, o Dragão quer melhorar a performance como visitante e alcançar logo a meta dos 45 pontos para se livrar do rebaixamento, que é a principal meta da equipe.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem voltas importantes ao time. Uma delas é do lateral esquerdo Matheus Pereira, suspenso na última rodada. O zagueiro Cacá, ausente contra a Chape ao ser liberado para acompanhar o nascimento do primeiro filho, também retorna e disputa com Ramon para fazer dupla de zaga com Manoel. Ramon também pode voltar a jogar como volante, mas Adriano teve boa atuação em Santa Catarina e foi elogiado por Scolari. No ataque, a tendência é de que o esquema sem um homem de referência seja mantido.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Cacá, Matheus Pereira; Ramon, Jadsom; Régis, Airton, Willian Pottker, Rafael Sóbis – Técnico: Felipão

Pendurados: Marcelo Moreno, Ramon e William Pottker.

O treinador azulino continua enfrentando desfalques por lesões. A boa notícia é que Silva volta após cumprir suspensão e Madison retorna de infecção na perna. A baixa é Bruno Paraíba que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Fica a expectativa se Serginho deve voltar ao banco devido às condições físicas.

Provável Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Silva; Serginho (Madison), Rafael Vila, Guilherme Castilho, e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

Pendurados: Rafael Santos, Guilherme Castilho, Renan Gorne e Reis.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA), Assistentes: Bárbara Roberta da Costa Loiola e Luis Diego Nascimento Lopes (PA), Quarto árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. Às 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio e Minas e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!