Publicidade

Cruzeiro quer a liderança do Mineiro

Postado em 20/02/2019 10:01

 

O empate com o América, no fim de semana, atrapalhou os planos do Cruzeiro. Antes da partida, a expectativa era chegar na primeira colocação do Campeonato Mineiro. A realidade, porém, é a terceira colocação do torneio estadual, afinal, com a igualdade junto ao Coelho e a vitória do Atlético, o alvinegro assumiu a ponta. O lateral-direito da Raposa, Edilson, evita pensar no Galo e diz que é preciso focar em seu grupo.

“A gente tem que pensar que nosso trabalho está sendo muito bem feito, a gente não perdeu ainda no campeonato. Temos que valorizar o nosso, não tem que pensar no Atlético-MG. Cruzeiro é muito grande para pensar no lado de lá”, salientou.

Chegar à próxima fase do Campeonato Mineiro na primeira colocação dá vantagens de jogar por dois resultados iguais. Edilson mira alcançar o topo do torneio quando Atlético e América se enfrentarem, na penúltima partida.

“Esse é o nosso principal objetivo: classificar e classificar em primeiro. No ano passado, conseguimos, e essa vantagem para as fases finais faz diferença. Agora temos adversários que não são diretos, como Atlético e América, e temos que aproveitar. Nosso objetivo é vitória nos próximos quatro jogos”.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!