Publicidade

Cruzeiro precisa vencer o Guarani de Campinas para chegar no “zero”. A Minas FM transmite.

Postado em 11/08/2020 11:54

Guarani e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira (11), às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas. A partida é válida pelas 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assim como nos demais jogos desde a retomada do futebol no estado, o confronto será com as arquibancadas vazias e sob rígido protocolo de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento.

O Guarani chega para a partida buscando a reabilitação após perder de 1 a 0 para o CSA na estreia. A equipe agora tenta corrigir os erros para conquistar os primeiros pontos na competição e começar a caminhada em busca do primeiro objetivo na Série B, que é garantir a permanência sem grandes sustos, como foi em 2019.

Em função da punição imposta pela Fifa por conta de uma dívida com o Al Wahda por Denilson, o Cruzeiro tem pontuação negativa, mesmo tendo vencido o Botafogo-SP na estreia. O fator faz com que o time de Enderson Moreira precise cada vez mais somar pontos, dentro ou fora de casa.

O Bugre não tem novos desfalques por lesão, mas ainda não deve contar com Cristóvam, Igor Henrique e Alemão, afastados por coronavírus. A dúvida fica em relação ao retorno ou não de Giovanny, que após atuar na final do Troféu do Interior, ficou fora do confronto com o CSA na estreia da Série B. O mais provável é que, mesmo que seja liberado pelo departamento médico, comece a partida no banco.

Quem está fora:Cristóvam, Igor Henrique e Alemão.

Provável Guarani: Jeferson Paulino; Pablo, Walber, Bruno Silva, Bidu; Deivid, Arthur Rezende; Lucas Crispin, Junior Todinho, Waguininho; Rafael Costa. – Técnico: Thiago Carpini

O Cruzeiro não poderá repetir a escalação da estreia, já que perdeu Stênio por uma contusão no ombro esquerdo, sofrida exatamente contra o Botafogo-SP. Welinton, autor da assistência para o gol da vitória no sábado, é o favorito para ocupar a função. Claudinho corre por fora.

Quem está fora: Stênio (com contusão no ombro)

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Cacá, Leo, Giovani; Jadsom, Ariel Cabral; Régis, Maurício, Wellington; Marcelo Moreno – Técnico: Enderson Moreira.

A partida será terá a abritragem de Ivan da Silva Guimarães Junior sendo Assistente 1:Uesclei Regison Pereira dos Santos e  Assistente 2: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso. Quarto árbitro:Thiago Lourenço de Mattos.

A Minas FM transmite a partir das 20h00 com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.r facebook.com/minasfmdivinopoils you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por Rádio Minas e participe da trasmissão pelo whtasapp 37 3222 0001

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!