Cruzeiro precisa fechar o primeiro turno com vitória sobre o Náutico. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Cruzeiro precisa fechar o primeiro turno com vitória sobre o Náutico. A Minas FM transmite.

Postado em 17/08/2021 12:33

Com objetivos distintos, Náutico e Cruzeiro se enfrentam pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B às 19h00 desta terça-feira, nos Aflitos. Enquanto o Timbu tenta voltar ao G-4, o time mineiro quer se distanciar da zona de rebaixamento.

Com uma vitória nos últimos oito jogos, o Náutico vive seu pior momento na temporada. Na sexta posição com 30 pontos, o Timbu almeja encerrar a sequência de quatro derrotas para iniciar o segundo turno dentro do grupo de classificação para a próxima edição da Série A.

Advertisement

Após dois tropeços em casa, o Cruzeiro busca retomar o caminho das vitórias para tentar, enfim, se afastar da zona de rebaixamento. Com os empates diante de Vitória e Sampaio, a equipe está em 16º lugar, com 18 pontos, dois a mais que o Londrina, que abre o Z-4.

Desfalques na partida diante do Avaí por suspensão, o volante Rhaldney e a dupla de zaga composta por Camutanga e Carlão retornam ao time alvirrubro para o jogo desta noite. Por outro lado, Hélio dos Anjos não pode contar com Bryan – expulso na derrota para o time catarinense. Rafinha é o favorito para assumir a lateral esquerda.

Provável Naútico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Carlão e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Vinícius e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Pendurados: Hélio dos Anjos, Hereda, Jean Carlos, Breno Lorran e Rafinha.

Luxemburgo fará ao menos duas mudanças em relação ao time que iniciou diante do Sampaio Corrêa. Com o desfalque de Jean Victor, por suspensão, Matheus Pereira ganha nova chance na lateral esquerda. No setor ofensivo, Bruno José retorna também após cumprir suspensão. A tendência é de saída do Felipe Augusto.

Também no ataque, há a expectativa de nova oportunidade a Marcelo Moreno desde o início da partida. Além de Rafael Sóbis não viver bom momento, o boliviano entrou bem no final de semana e marcou o gol de empate.

Provável Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovann; Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Giovanni, Flávio, Léo Santos, Matheus Pereira e Rafael Sobis.

Equipe de Arbitragem:, Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ), Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS), Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO), Quarto árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo e às 19h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e sempre participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222-0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade