Publicidade

Cruzeiro planeja trabalhar com elenco de 30 jogadores

Postado em 12/02/2021 11:26

O elenco do Cruzeiro se reapresenta para a pré-temporada na segunda-feira, mas ainda passará por reformulação. Nem todos os jogadores à disposição ficarão na Toca, além, claro, de algumas contratações a serem confirmadas nos próximos dias. Dentro dessa situação, o planejamento é de que Felipe Conceição conte com cerca de 30 atletas para a temporada.

André Mazzuco, diretor de futebol do Cruzeiro, disse que essa situação foi acertada pela diretoria, em conjunto com a comissão técnica. O número, claro, não é exato, inclusive pela possibilidade de promoção de jogadores da base.

Advertisement

“Eu tenho trocado ideia com o Felipe. A gente precisa trabalhar com um elenco que nos dê um número importante para a competição, mas que não passe, em média, de 30 jogadores. É um número aproximado, porque acaba tendo algumas variações, com jogadores da base”.

Segundo Mazzuco, a ideia de ter um elenco mais enxuto visa a possibilidade de a comissão técnica dar “mais atenção” a todos os atletas à disposição.

“Não justifica ter um elenco inchado, quando você quer desenvolver um trabalho. Para desenvolver um trabalho, você precisa dar atenção a todo o elenco, então a gente tem trabalhado nessa linha, para ter esse espaço e para que a gente possa ter um elenco coeso para a temporada toda”.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!