Publicidade

Cruzeiro paga dívida e poderá inscrever jogadores.

Postado em 25/02/2021 18:26

O Cruzeiro tem a expectativa de anunciar, ainda nesta quinta-feira, o acordo com o PSTC-PR sobre o pagamento de R$ 2.401.011,40 ao clube paranaense pela negociação do zagueiro Bruno Viana, em 2016, e que o impede de registrar atletas desde o fim de novembro. O valor acordado entre as partes já está na conta do clube paranaense.

Quem confirmou a informação foi o presidente do PSTC-PR, Mário Iramina. Segundo ele, faltam apenas detalhes para anunciar a situação.

Advertisement

“Já está resolvido, sim. Já recebemos (o dinheiro). Faltam apenas alguns detalhes, passar a situação para a CBF. Estamos muito felizes em ter chegando a uma solução. A gente acredita que possa ter novas parcerias, em breve, com o Cruzeiro, que agora tem uma nova diretoria e está demonstrando muita seriedade”.

Perguntado sobre os detalhes do acordo, o presidente do PSTC disse que o Cruzeiro iria anunciar a situação. O clube mineiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre a resolução do caso, mas já havia prometido finalizar o negócio nesta quinta.

Com o valor na conta do time paranaense, o Cruzeiro efetua o pagamento do valor que o fez ser punido. Agora, a situação precisa ser comunicada à CNRD e à CBF para que o “transfer ban” caia, e o clube possa registrar os atletas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!