Cruzeiro não espanta o Fantasma das Incertezas e se vê pressionado pelo Fluminense que o domina em pleno Maracanã – 18 de Maio de 2019

Postado em 18/05/2019 19:55

 

Resumo do Primeiro Tempo: A equipe do Fluminense buscou o placar de abertura desde a abertura do jogo, porém o Cruzeiro não ficou atrás, o time de Minas Gerais procurava um placar para que pudesse ter vantagem no marcador, porém o time da casa pressionava com seus marcadores fazendo com que a saída de bola do Cruzeiro não fosse efetiva, uma vez que a Raposa começava a sentir o domínio do Fluminense, assim sendo o time da casa mantinha a supremacia do jogo em questão, fazendo com que houvessem lances de maior constância do tricolor carioca. 

O Cruzeiro obteve boas chances de abrir o marcador, porém chances mínimas em comparação com o avanço do Fluminense, numa criação de Pedro Rocha o Cruzeiro quase conseguiu seu primeiro Gol, porém em um lance duvidoso ao qual poderia ter sido marcado uma falta à favor do Cruzeiro não o fora marcado, no caso, o time de Belo Horizonte não conseguia criar mais oportunidades, vendo-se totalmente atado pela estrutura de avanço do Fluminense que administrava bem suas jogadas e posse de bola com enfiadas de bola que poderiam trazer uma ameaça cada vez maior contra o Cruzeiro, as grandes estrelas do time da Raposa pareciam estar apagadas em atuação, Fred não mostrava sua real intenção de bola, assim sendo o Fluminense ainda permanecia com o controle do jogo. O Cruzeiro insistia em um pré-desespero uma vez que a maioria de seus lances pareciam extremamente apressados e sem quaisquer tipos de padrões, obrigando o técnico Mano Menezes a se manifestar à beira do gramado.

O jogo era marcado por diversos contra-ataques à partir dos trinta minutos de jogo, portanto ambas as equipes propagavam-se sobre o ímpeto de jogo, trazendo à tona um jogo de equilíbrio e estratégias. Por mais que houvessem chances de contra-ataques ofensivos por ambas as equipes o placar não fora alterados. Em um escanteio muito bem Daniel cobra na primeira trave, Nino sobe mais que Henrique e vê a bola morder na “bochecha da rede”. Placar aberto no Maraca logo ao término do Primeiro Tempo. 

Resumo do Segundo Tempo:  O Tricolor chega pela esquerda, bola sobra no meio, a zaga do Cruzeiro “bate cabeça”, e Luciano empurra para as redes fazendo com que houvesse um Gol Relâmpago logo no início de jogo, ampliando para 2 x 0 o placar, porém o Cruzeiro respondeu ao mesmo instante ao qual Ganso erra na saída de bola, Egídio fica com ela e lança Pedro Rocha, que cruza para Fred. Agenor trava o centroavante, e Robinho, no rebote, estufa as redes com uma pancada de perna direita.

O jogo então se esquentou ao máximo durante seus dez minutos de jogo, ambas as equipes procuravam o resultado que pudesse deixá-los à frente no marcador, porém o Fluminense administrava toda a partida em questão, segurando o Cruzeiro por todos os flancos de jogo. O Cruzeiro por mais que tentasse produzir era bloqueado pela defesa do Fluminense, assim fazendo com que a atuação do Cruzeiro fosse inteiramente ofuscada pelo Fluminense que simplesmente permanecia nos passes de bola, deixando a entender que o resultado de 2 x 1 era o suficiente para o time da casa, obrigando o Cruzeiro a ir atrás de um prejuízo do qual não conseguia reverter por mais que tentasse. O Cruzeiro enfim entrava em desespero. O Fluminense retornava ao ataque; Marcos Paulo recebe na direita, cruza à meia altura, e João Pedro desvia para o fundo do gol. Deixando com que o placar fosse marcado para 3 x 1 à favor do Fluminense. 

Ainda havia espaço para mais! E que golaço! João Paulo recebe na entrada da área, limpa três marcadores e finaliza com força, sem chances para Rafael.

O Cruzeiro então não conseguia reagir contra o Fluminense e recebia novamente a imagem do Fantasma de 3 x 1 bater a porta novamente, fazendo com que o Fluminense então superasse a Raposa, deixando-a abaixo nos minutos finais. 

 

Ouça os Gols na Voz de Garcia Júnior:

Ouça essa Jornada Esportiva:

Ouça essa Jornada Esportiva:

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!