Publicidade

Cruzeiro joga o suficiente e vence lanterna Boa Esporte, em Varginha, por 1 a 0

Postado em 04/04/2021 13:14

 

Equipe do técnico Felipe Conceição segue sem convencer, mas conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 diante da equipe do Sul de Minas

O Cruzeiro se reencontrou com a vitória, neste domingo (4) pela manhã, em Varginha. Ainda devendo tecnicamente, a equipe do técnico Felipe Conceição – que não vencia há duas partidas – jogou o suficiente para bater o Boa Esporte, por 1 a 0. Rafael Sóbis fez o gol da vitória.

Advertisement

Com apenas quatro pontos, a equipe de Varginha é a pior da competição, ocupando o último lugar entre 12 times. Com o triunfo, a Raposa chega a 11 pontos e entra no G-4 do Campeonato Mineiro. A sétima rodada da competição tem mais jogos neste domingo.

Longe de um futebol que ainda agrade o torcedor, o Cruzeiro achou o gol do triunfo, aos 20 min. Artilheiro do ano passado, Rafael Sóbis fez, em cobrança de falta, o primeiro gol do time em um primeiro tempo de jogo na temporada 2021. Nas sete partidas anteriores (seis pelo Estadual e uma na Copa do Brasil), a equipe não havia marcado na primeira etapa.

No segundo tempo, embora tivesse criado chance para ampliar, o Cruzeiro deixou o time da casa gostar do jogo, que também teve oportunidade de igualar o marcador. Foram pelo menos três lances. Fábio salvou mais uma vez. Novo contratado, o volante Rômulo fez sua reestreia com a camisa estrelada.

Na próxima quarta-feira (7), o Cruzeiro encara o Coimbra, no Independência. O Boa só joga pela oitava rodada no dia 14, contra o Tombense. A equipe de Tombos tem compromisso contra o Vasco, pela Copa do Brasil, no meio de semana. A equipe boveta só joga agora no domingo (11), às 16h, diante da URT, em Patos de Minas.

FICHA TÉCNICA

Boa Esporte 0 x 1 Cruzeiro

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Mineiro

Estádio: Dilzon Melo, em Varginha

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto

Gol: Rafael Sóbis (C)

Cartões amarelos: Yuri, Admilton, Alex Alves, Rodrigo Ancheta, Romeu e Guilherme Escuro (B); Airton, Manoel, Jadson e Thiago (C)

Boa Esporte

Carlos Miguel, Yuri Ferraz, Admilton (Márc io), Alex Alves (Romeu) e Mateus Muller; Guilherme Escuro, Dieguinho, Léo Coca (Romeu), Carlos César (Rodrigo Ancheta), Nicholas (Jefferson) e Fabinho (Tiago Silva). Técnico: Cesinha

Cruzeiro

Fábio; Raul Cáceres, Ramon, Manoel e Matheus Pereira; Adriano (Matheus Neris), Matheus Barbosa (Jadson), Marcinho, Airton (Felipe Augusto), Bruno José e Rafael Sóbis (Thiago). Técnico: Felipe Conceição

Fonte:/www.otempo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!