Cruzeiro fica sem Lucas Silva

Postado em 26/06/2019 12:36

O volante Lucas Silva não continuará no Cruzeiro oficialmente. A Raposa agradeceu, em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, o trabalho do jogador durante sua segunda passagem pelo clube e desejou sucesso na continuidade da carreira. O contrato de Lucas iria até o final de junho com a Raposa.

 Agradecemos ao multicampeão Lucas Silva por sempre honrar nosso manto, tanto na base quanto no futebol profissional, onde conquistou diversos títulos e eternizou seu nome em nossa história. Desejamos ao atleta tudo o que há de melhor para a sequência de sua carreira. Obrigado! – escreveu o clube mineiro em suas redes sociais.

Lucas Silva estava no segundo contrato de empréstimo com o Cruzeiro. Ele chegou em 2017 no clube mineiro, emprestado pelo Real Madrid, clube com quem tem contrato até o meio de 2020. A renovação de empréstimo ocorreu no meio do ano passado por mais um ano, mas com o clube pagando boa parte dos salários.

Pelo Cruzeiro, Lucas Silva tem 193 jogos, nas duas passagens, com seis gols marcados. O jogador ganhou dois Brasileiros pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, três Campeonatos Mineiros (2014, 2018 e 2019) e duas Copas do Brasil (2017 e 2018).

O Cruzeiro vendeu o jogador ao Real Madrid, em 2015, por R$ 45 milhões, mas Lucas acabou não se firmando. Foi emprestado ao Sporting (Portugal) e, depois, voltou ao Cruzeiro em 2017. No ano passado, o empréstimo foi renovado por mais um ano, e o volante virou titular nas campanhas de Libertadores e Copa do Brasil.

Sem Lucas Silva, o Cruzeiro passa a ficar com cinco volantes no grupo. São eles: Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral, Jadson e Éderson, este último também com contrato se encerrando.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com