Publicidade

Cruzeiro faz 4 a 0 no Patrocinense e vai pegar o América na semifinal do Mineiro

Postado em 25/04/2021 18:24

Equipe celeste termina a primeira fase em terceiro lugar e jogará em desvantagem contra o alviverde. William Pottker foi o nome da vitória no Mineirão

Em tarde de William Pottker, o Cruzeiro goleou o Patrocinense por 4 a 0, neste domingo (25), no Mineirão, e confirmou sua classificação às semifinais do Campeonato Mineiro. O adversário será o América, que terá a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

A equipe celeste termina a primeira fase com 20 pontos, em terceiro lugar. Com dois pontos a mais, o Coelho fica em segundo. A outra semifinal será disputada entre Atlético e Tombense.

Advertisement

O clássico contra o América deve acontecer no próximo domingo, dia 2. A Federação Mineira de Futebol ainda vai confirmar as datas. Nos mata-matas, o VAR será utilizado.

O time celeste chega à fase decisiva com seis vitórias, dois empates e três derrotas. Vale lembrar que, no ano passado, o Cruzeiro ficou fora das semifinais.

A Raposa encarou neste domingo um Patrocinense que já não brigava por nada na competição. Dono das principais iniciativas na partida, o Cruzeiro conduziu o marcador desde os 2 min de jogo, quando Willian Pottker balançou as redes.

O time teve boas chances de ampliar ainda na primeira etapa, mas o segundo gol saiu apenas no segundo tempo. Matheus Barbosa ampliou aos 3 min. Daí para o terceiro gol foram apenas dois minutos. Pottker deixou sua marca novamente.

Depois disso e pelo restante do segundo tempo, só restou ao Cruzeiro administrar o resultado. Mas o time ainda teve tempo de ampliar: Jadson fez aos 45 min. 

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro 4 x 0 Patrocinense

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro

Estádio: Mineirão

Árbitro: Igor Junio Benevenuto

Gols: William Pottker (2), Matheus Barbosa e Jadson (C)

Cartões amarelos: William Pottker (C); Wisley, Leomir, Thiago Costa, Jean Carlos e Éverton

Cruzeiro

Fábio, Cáceres (Geovane), Ramon (Eduardo Brock), Weveton e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa (Jadson), Rômulo, Airton (Stênio), Bruno José (Felipe Augusto) e William Pottker. Técnico: Felipe Conceição

Patrocinense

Edson (Thiago Passos), Wisley (Luquinha), Alisson, Breno Cézar e Jhonatan Moc; Leomir (Thiago Costa), Maycon Lucas, Jean Carlos, Giba (Matheus), Jeam e Wallace Lima (Éverton). Técnico: Rogério Henrique

fonte: www.otempo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!