Publicidade

Cruzeiro espera ser “operário” diante do Operário.

Postado em 19/01/2021 12:39

O Cruzeiro já está de volta aos treinamentos após a derrota para o Juventude. O resulto eliminou as chances de acesso da Raposa, que agora tem três jogos pela frente para se garantir, matematicamente, na Série B do ano que vem.

No treino de ontem, os jogadores que foram titulares em Caxias do Sul fizeram a primeira parte da atividade em campo, com bola. Já a segunda parte consistiu em um trabalho interno na academia. Os demais ficaram os dois tempos em campo.

Advertisement

Com 44 pontos, o Cruzeiro ainda não zerou as chances de queda à Terceira Divisão, faltando três jogos para o término da Série B. De acordo com o departamento de Matemática da UFMG, a Raposa tem 0,56% de chances de ser rebaixada.

O Cruzeiro possui três jogos até o fim da Série B, sendo o próximo contra o Operário-PR, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência. Os comandados de Felipão ainda recebem o Náutico e depois vão a Curitiba, onde encerram a participação na competição contra o Paraná.

Para o jogo desta quarta, o Cruzeiro não perdeu nenhum atleta por suspensão ou lesão, e Felipão não terá dor de cabeça, nesse aspecto, para montar a equipe. O Cruzeiro não vence há duas rodadas e é o 14º colocado na Série B.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!