Publicidade

Cruzeiro enfrenta o líder para mostrar a reação. A Minas FM transmite.

Postado em 03/10/2020 11:08

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Cuiabá e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 22h (de Brasília), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Invicto em casa, embalado, cinco jogos ser perder e líder da competição, esse é o Cuiabá. O triunfo por 1 a 0 sobre o Náutico deu ao Dourado uma pequena gordura e tranquilidade na ponta da tabela. O Auriverde tem o melhor desempenho como mandante na Série B e busca emplacar sua 12ª partida sem derrota atuando na Arena Pantanal – 77,7% aproveitamento. Os números da equipe até aqui, fazem do Cuiabá forte candidato na luta pelo acesso à elite do futebol nacional.

O Cruzeiro chega para a partida com um alto astral. A vitória de 3 a 0 sobre a Ponte Preta mudou o ânimo da equipe, não só pela saída da zona do rebaixamento da Série B, mas também pelo desempenho dentro de campo. Totalmente diferente do que vinha sendo apresentado. O time, agora, tenta engatar uma sequência de vitórias para deixar a luta contra o rebaixamento e começar a sonhar com a volta à Série A.

Hayner é a principal ausência no Cuiabá. Suspenso pelo terceiro amarelo, o lateral-direito está fora do jogo. Por outro lado, Chamusca recebeu boas notícias durante a preparação do time. Os zagueiros Anderson Conceição e Ednei, e o lateral-esquerdo Romário treinaram durante a semana e são opções do treinador. Auremir ainda segue no processo de transição e deve ficar de fora. Matheus Barbosa continua como titular. Lucas Hernández treinou durante a semana, mas está sem ritmo de jogo e é ausência certa.

Provável Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Everton Sena, Luis Gustavo, Romário; Matheus Barbosa, Rafael Gava, Elvis, Felipe Ferreira, Maxwell; Jenison – Técnico: Marcelo Chamusca

Pendurados: Maxwell, Elvis, Chamusca, Anderson Conceição e Matheus Barbosa.

Cruzeiro terá poucas mudanças em relação à vitória sobre a Ponte Preta. Na zaga, Ramon e Manoel permanecem, com as ausências de Cacá e Léo. O setor ofensivo que deverá ser modificado. Com Airton suspenso, Maurício deve ganhar nova chance no time titular. O time perde em velocidade, mas ganha em técnica com a mudança.

Provável Cruzeiro: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Henrique, Felipe Machado; Maurício, Régis, Arthur Caike; Sassá – Técnico: Ney Franco.

Equipe de Arbitragem: Árbitro principal: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF-GO); Auxiliar 1: Leone Carvalho Rocha (CBF-GO); Auxiliar 2: Marcio Soares Maciel (CBF-GO).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 21h00 com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas no whatsaap 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!