Publicidade

Cruzeiro encara Avaí fora de casa. Ainda há esperança. A Minas FM transmite.

Postado em 18/12/2020 11:27

Avaí e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h15 (de Brasília), na Ressacada, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Embalado após duas vitórias seguidas fora de casa, contra Ponte Preta (2 a 1) e Sampaio Corrêa (1 a 0), o Avaí volta a jogar como mandante e tem a meta de diminuir a distância para o G-4 ao término da rodada. Com 43 pontos, o Leão da Ilha ocupa a sétima colocação. O Juventude, quarto colocado, abre a zona de acesso com três pontos a mais.

O Cruzeiro segue no ritmo “siga e pare” na Série B. O time consegue um bom resultado em uma rodada, depois trava no empate em outra. Assim, apesar de estar longe da briga contra o rebaixamento, não conseguiu ainda fazer sombra a quem está no G-4. Mas a equipe segue esperançosa e, para isso, tenta fazer a valer a terceira melhor campanha como visitante na Série B. O time tem 39 pontos e está em 10º lugar.

O comandante azurra, Claudinei Oliveira, terá novidades para montar o time contra o Cruzeiro: o goleiro Lucas Frigeri, o lateral Ramon e o volante Leandrinho voltam após cumprirem suspensão, enquanto o atacante Rodrigão está recuperado da lesão no joelho que o afastou dos gramados por dois jogos. Por outro lado, Claudinei não poderá escalar Alan Costa, suspenso, e o atacante Romulo, que se machucou na última rodada.

Provável Avaí: Lucas Frigeri; Edilson, Alemão, Betão e Iury; Jean Martim, Leandrinho, Pedro Castro e Valdívia; Getúlio e Gastón Rodriguez.

Pendurados: Airton, Glédson, Jean Martim, Pedro Castro, Renatinho e Zé Marcos.

O Cruzeiro não deve ter muitas mudanças em relação ao time que começou atuando no empate com o CSA. Suspenso, Matheus Pereira deve ser substituído por Patrick Brey na lateral esquerda. No meio, Adriano retorna ao time, com Jadson saindo. Giovanni deverá continuar no banco de reservas. A tendência é que William Pottker seja mantido no ataque, mas Arthur Caíke corre por fora na disputa.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Adriano, Jadsom e Machado; Airton, Pottker e Rafael Sobis. Técnico: Felipão

Pendurados: Cacá, Fábio, Lucas França, Manoel, Rafael Sobis e Ramon

Equipe de Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa apita a partida. Ele será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva. O trio é do Piauí. 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!