Cruzeiro empata com o Fluminense e a crise piora ainda mais dentro e fora de campo

Postado em 09/10/2019 23:38

Em um jogo ‘tomado’ pelo VAR, Cruzeiro Fluminense não conseguiram sair do 0 a 0 em duelo direto no Mineirão pela parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

O empate, claro, foi bem pior para os mineiros. O Cruzeiro se mantém na antepenúltima colocação com 21 pontos, ainda a pelo menos duas rodadas de conseguir sair da zona de rebaixamento – o CSA, primeiro time fora da degola, tem 25. O Fluminense tem 26 e está em 15º, exatamente uma posição acima do CSA.

 

.

 

 Ficha técnica

 

Cruzeiro x Fluminense

 Gols:

 

 CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egidio; Henrique, Jádson, Robinho e David (Marquinhos Gabriel); Sassá e Fred. Técnico: Abel Braga

 

 FLUMINENSE: Muriel; GIlberto, Nino, Frazan e Ourinho; Yuri, Daniel, Ganso, Nenê e Yony González; João Pedro. Técnico: Marcão

 

 Estatísticas

0 chutes na direção do gol para o Fluminense.

O time carioca simplesmente não acertou o alvo nesta quarta-feira – foram 8 finalizações no total. O Cruzeiro chutou 16 vezes e acertou o gol em sete.

8 jogos sem vencer tem o Cruzeiro, sendo 7 pelo Brasileirão. Abel Braga ainda não sabe o que é vitória em três partidas no comando do clube.

 


 

O cara

O juiz Jean Pierre Lima roubou a cena no Mineirão – com uma ajuda e tanto do VAR!

Foram dois lances icônicos. No mais simbólico do que foi a atuação dele na partida, já no final da etapa inicial, o árbitro deu cartão vermelho para Yuri por um ‘coice’ em Jadson, mas reviu a jogada e mudou para amarelo. Não contente com uma ida ao VAR, usou a tecnologia duas vezes para o mesmo lance e também aplicou um amarelo em Fred, por confusão com Ganso

 


 

O gol anulado

No outro lance do VAR, Jean Pierre ‘cancelou’ o gol que o Cruzeiro marcaria. Robinho deixou a bola com Egídio, que cruzou na cabeça de Fred. O centroavante não desperdiçou, balançou as redes e foi comemorar. Só que de nada valeu! O árbitro foi chamado para rever a jogada e enxergou falta de Robinho, que acertou o pé em Gilberto enquanto caía, e anulou o gol.


 

Próximos jogos

Na luta na parte debaixo da tabela, as duas equipes já voltam a campo no fim de semana pela 25ª rodada do Brasileirão:

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com