Publicidade

Cruzeiro empata com o CRB em jogo pegado e com muita chuva no Rei Pelé

Postado em 29/08/2021 18:08

Time celeste segue sem ser derrotado no Campeonato Brasileiro da Série B, o sexto sob o comando de Vanderlei Luxemburgo

Donos das maiores séries invictas atuais da Série B, CRB e Cruzeiro permaneceram como estão. Sem perder. Foi um jogo duro, de poucas oportunidades e muita disposição. Mas o zero a zero no placar se manteve até o apito final. Foi o 10º jogo de invencibilidade do time alagoano, que segue sem perder em casa na atual segunda divisão, enquanto a Raposa chegou ao oitavo jogo sem perder, o sexto com o técnico Vanderlei Luxemburgo. 

Com a forte chuva em Maceió, CRB e Cruzeiro fizeram um jogo de forte marcação e poucas chances. O gramado do Rei Pelé estava encharcado, bem pesado, deixando as condições ainda mais complicadas. Mesmo assim, o time celeste mostrou-se bem compactado na primeira etapa, exercendo uma marcação forte na intermediária. 

Advertisement

A jogada do Cruzeiro era buscar os atletas de beirada de campo, com Wellington Nem e Bruno José. Thiago, substituto de Moreno, exerceu o que podia dentro de sua função tática, mas faltou ao Cruzeiro caprichar mais no último passe para poder derrubar a forte defesa do CRB. 

O time alagoano não ofereceu grande perigo ao Cruzeiro. Mas quando o fez, obrigou Fábio a executar a defesa do jogo. O lance aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo, quando Alisson Farias cruzou e Româo cabeceou. Como um gato, Fábio tirou a bola em cima da linha e evitou o pior. 

Um dos momentos de um jogo nervoso na etapa final foi um princípio de desentendimento do experiente Rômulo com o jovem Adriano, mas rapidamente contido por Luxemburgo, que deu uma bronca no lateral-direito à beira de campo.  

O Cruzeiro volta a campo agora apenas no próximo fim de semana, dia 7 de setembro, às 21h30, quando encara o Goiás, no estádio da Serrinha, pela 22ª rodada. O CRB, por sua vez, joga na quarta (1), às 19h, no Batistão, em Aracaju, contra o Confiança. 

fonte: www.otempo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!