Publicidade

Cruzeiro e Felipão decidem início do cronograma de 2021.

Postado em 07/01/2021 16:14

Com o acesso à Série A praticamente fora das possibilidades, o Cruzeiro já está em andamento com seu planejamento para a temporada 2021. Na noite dessa quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari e o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, estiveram em um jantar para começar a debater a montagem do elenco e como será a pré-temporada da Raposa.

O clube já iniciou o monitoramento de possíveis reforços e nomes que podem servir de reforços.  O presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, já adiantou que cinco nomes serão buscados, pelo menos. Tudo sob a orientação de Luiz Felipe Scolari, que vem atuando diretamente na escolha.

O Cruzeiro já definiu a situação da lateral esquerda, por exemplo. Patrick Brey, com vínculo terminando em abril, dificilmente terá o contrato estendido. Com vínculo até o fim de 2021, Giovanni Palmieri será emprestado. Assim, o clube irá atrás de um nome para competir com o jovem Matheus Pereira.

Outro setor que o Cruzeiro irá em busca é um meia. A situação já havia sido indicada pelo por causa da saída de Régis e a falta de espaço de Claudinho com o técnico Luiz Felipe Scolari. O clube vai atrás de ao menos um jogador para o setor.

Uma posição que o Cruzeiro também deverá buscar é o ataque, com o baixo rendimento de alguns atletas e saída de outros, como Arthur Caíke, que deixará a Toca da Raposa após a Série B do Brasileiro. Ele pertence ao Al Shabab, dos Emirados Árabes.

No encontro entre Felipão e Sérgio Rodrigues, foi definido ainda que a pré-temporada será em Belo Horizonte. Inicialmente, a ideia era levar o grupo cruzeirense para Atibaia. Mas, após a conversa, foi definido que a Toca da Raposa será o local.

Os jogadores do Cruzeiro receberão 15 dias de férias, logo após a disputada da Série B. Depois do fim da competição, quem não estiver nos planos será comunicado. Os atletas retomarão as atividades em Belo Horizonte para iniciar a preparação para Campeonato Mineiro e Copa do Brasil de 2021.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!