Publicidade

Cruzeiro decepciona, empata com Londrina no Mineirão e chega a 9 jogos de jejum

Postado em 31/07/2021 0:31

Depois de abrir o marcador com Bruno José, Cruzeiro cai de produção e vê Londrina virar. Mineiros garantem empate, deixam Z-4 momentaneamente e mantêm jejum

O Cruzeiro decepcionou mais uma vez em partida da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A equipe comandada por Mozart Santos empatou por 2 a 2 com o Londrina, na noite desta sexta-feira (30), e chegou à nona partida consecutiva sem vencer na temporada – são seis empates e três derrotas na série.

Bruno José abriu o placar na partida ocorrida no Mineirão, ainda aos 14 minutos do primeiro tempo. O time visitante igualou o marcador com Matheus Bianqui aos 25 minutos da etapa inicial. Ainda antes do intervalo, mais precisamente aos 44 minutos, Douglas Santos deixou a sua marca e assegurou a virada. Marcelo Moreno deixou tudo em igualdade no Gigante da Pampulha ao balançar a rede aos 30 minutos da etapa final.

Advertisement

Com o resultado, o Cruzeiro deixa momentaneamente a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, com 13 pontos conquistados e ocupando a 16ª colocação. O Londrina também sai do grupo de descenso e tem a mesma pontuação do adversário desta noite, ocupando o 15º lugar.

O Cruzeiro teve bom início de partida, principalmente jogando pelos lados do campo. Felipe Augusto e Bruno José se encarregaram de criar as chances do time mandante no Mineirão. O segundo, inclusive, foi o responsável por abrir o marcador no estádio.

Em vantagem no placar, o Cruzeiro recuou as linhas de marcação e deu brechas para o Londrina jogar como quis, mesmo sendo o mandante do jogo. Matheus Bianqui igualou o duelo em boa jogada pelo alto. Na sequência, Douglas Santos aproveitou um contra-ataque e garantiu a virada.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro tentou novamente impor a sua forma de atuar e criar as melhores chances. Com a derrota no marcador, a equipe de Mozart Santos apostou em cruzamentos na direção da grande área e jogadas de velocidade com os homens de lado.

O time contou com as jogadas de perigo de Bruno José para criar chances de balançar a rede. O atacante foi o principal nome dos mineiros na partida válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Ele, inclusive, foi quem deu passe para Marcelo Moreno marcar na etapa final, depois de ter marcado na primeira etapa.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 2 LONDRINA

Motivo: 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 30 de julho de 2021 (sexta-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

Cartão amarelo: Léo Santos, Eduardo Brock, Bruno José, Norberto (Cruzeiro); Felipe Vieira, Alisson Safira (Londrina)

Gols: Bruno José, aos 14 minutos do primeiro tempo (1-0); Matheus Bianqui, aos 25 minutos do primeiro tempo (1-1); Douglas Santos, aos 44 minutos do primeiro tempo (1-2); Marcelo Moreno, aos 30 minutos do segundo tempo (2-2)

CRUZEIRO: Fábio; Ramon, Eduardo Brock e Léo Santos (Marcinho); Norberto, Rômulo (Giovanni Piccolomo), Flávio (Adriano) e Felipe Augusto; Rafael Sóbis (Wellington Nem), Bruno José e Marcelo Moreno. Técnico: Mozart Santos.

LONDRINA: César; Matheus Bianqui, Augusto, Marcondes e Felipe Vieira; Tárik; Douglas Santos (Gegê), Marcelo Freitas (Jean Henrique), Celsinho (Luiz Henrique) e Lucas Lourenço (Thiago Orobó); Alisson Safira (Júnior Pirambu). Técnico: Márcio Fernandes.

fonte :www.otempo.com.br

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!