Publicidade

Cruzeiro, de roupa nova, quer vitória contra Athletic para entrar no G4. A Minas FM transmite

Postado em 14/03/2021 10:43

Cruzeiro e Athletic fazem, neste domingo, às 16h00, no Mineirão, o duelo de duas equipes que tentam embalar no Campeonato Mineiro. Depois de perderem na segunda rodada, os times reagiram e venceram URT e Boa, respectivamente, nos jogos passados.

O Cruzeiro vem de longa viagem pela Copa do Brasil. Na quinta-feira passada, o time foi até Boa Vista, em Roraima, enfrentar o São Raimundo-RR, em jogo único da primeira fase. A Raposa ficou no empate por 1 a 1 e se classificou graças ao regulamento, que garante a vaga ao time melhor colocado no ranking de clubes da CBF.

Advertisement

No “campeonato do interior”, o Athletic tem 100% de aproveitamento. O time conquistou todos os pontos que têm na tabela contra adversários diretos, de menor investimento que os clubes da capital. Diante do Cruzeiro, o Esquadrão de Aço vai tentar fazer o que não conseguiu contra o América-MG: pontuar.

Ainda sem contar com Manoel e Paulo na zaga, Felipe Conceição deve manter a dupla Ramon e Eduardo Brock na defesa. A principal dúvida do treinador está no ataque. Felipe Augusto, que garantiu a classificação do Cruzeiro à segunda fase da Copa do Brasil, está cotado para iniciar a partida deste domingo na vaga de Airton. Bruno José também pode aparecer no lugar de William Pottker, compondo o ataque da Raposa.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock, Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa, Claudinho; Airton, Bruno José, Rafael Sóbis – Técnico: Felipe Conceição.

Nas primeiras rodadas, Cícero Júnior, técnico do Athletic, optou por mexer pouco na equipe nas formações iniciais, até porque o Alvinegro tem feito boas exibições e começou a rodada no G-4. Porém, por se tratar de um jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, alguma surpresa mais conservadora pode aparecer na escalação.

Provável Athletic: Lee, Diego Fumaça, Danilo, Sidimar, Nathan; Gabriel Galhardo, Christian, Willian Júnior, Willian Mococa, Ingro, Loco Abreu. – Técnico: Cícero Júnior.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Rodney Faria Lima.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radisonet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!