Publicidade

Cruzeiro dá novo vexame na Série B e perde para o lanterna Oeste dentro de casa

Postado em 13/01/2021 23:31

Raposa chegou ao sexto tropeço em casa na segunda divisão e não conseguiu superar o último colocado

O maior adversário do Cruzeiro é ele mesmo. Na noite desta quarta-feira, o time celeste protagonizou um novo vexame na segunda divisão nacional. Todos os resultados contribuíram para que o time, milagrosamente, ficasse a cinco pontos do G-4. No entanto, comprovando o péssimo rendimento dentro de casa, o time foi derrotado pelo lanterna e virtual rebaixado à terceira divisão Oeste por 1 a 0, gol marcado ainda na etapa inicial. 

Com o resultado, o time celeste se mantém estagnado na 13ª posição, com 44 pontos, oito pontos longe do G-4 e a oito do Paraná, o primeiro time no Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O reflexo de um time de mediano para fraco e ainda às voltas com problemas de salários que minam a confiança do torcedor de dias melhores. 

Antes dessa partida, o Oeste havia vencido apenas um dos últimos 16 jogos fora de casa. Pior ainda. Se contar todo o desempenho na Série B, o time só havia conquistado, antes da Raposa, cinco vitórias. Conseguiu a sexta dentro do Independência, estádio que o time celeste ainda não venceu desde a mudança protagonizada pela diretoria. Mais vexatório ainda, diante do último colocado, o Cruzeiro passou sem vencer. Empatou no turno e perdeu dentro do Horto. Foi a sexta derrota em casa, além de outros seis empates. 

O gol do Oeste foi marcado aos 41 minutos da etapa inicial, em uma cabeçada de Fábio, vencendo o xará celeste. Para vencer o time celeste, o Oeste utilizou a dinâmica conhecida. Entregar a bola para a Raposa, que sem nenhuma criatividade, insistiu sem eficiência em suas jogadas manjadas. 

Próximo jogo 

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (16), quando enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias, às 19h. O jogo será válido pela 35ª rodada da Série B. O time gaúcho vem de derrota para  o Brasil de Pelotas, por 2 a 1. 

fonte: www.otempo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!