Cruzeiro confiante para chegar as quartas da Copa do Brasil

Postado em 05/06/2019 11:25

Cruzeiro e Fluminense decidem nesta quarta-feira, a partir das 19h15, no Mineirão, quem avança às quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes empataram por 1 a 1 na partida de ida, disputada há dez dias no Maracanã. Que vencer, avança. Um novo empate entre os times, independentemente do número de gols marcados, leva a definição do classificado para a decisão por pênaltis.

O Cruzeiro vive fase de pressão, com a diretoria sendo alvo de denúncias e o time sem vitória há seis partidas – quatro derrotas (Emelec, Internacional, Fluminense e Chapecoense) e dois empates (Fluminense e São Paulo). O Fluminense também acumula jogos sem vencer, já são três (derrotas para Athletico-PR, Atlético Nacional e Bahia).

Sem vencer há seis partidas na temporada, com quatro derrotas e dois empates, o Cruzeiro tenta voltar a vencer e, de quebra, se classificar para as quartas de final e continuar o sonho do heptacampeonato. O técnico Mano Menezes continua sem Edilson e Orejuela, ambos no departamento médico. Por isso, Lucas Romero continua na lateral direita.

Provável Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Hnrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiagoneves, Marquinhos Gabriel, Fred – Técnico Mano Menezes

O técnico Fernando Diniz terá que quebrar a cabeça para montar o time do Fluminense para esta quarta-feira em razão de tantos desfalques. Além dos jogadores que já estavam lesionados e de Pedro e Marcos Paulo, que servem às seleções brasileira e portuguesa, respectivamente, no Torneio de Toulon, o treinador perdeu Matheus Ferraz e Yony González, que se machucaram no último domingo, contra o Athletico.

O problema maior é na zaga. Com poucos jogadores à disposição, Diniz convocou Luan do Sub-20 para integrar a delegação. O provável substituto de Matheus Ferraz é Frazan. Mas o treinador também experimentou o volante Caio na posição em treinos. Já para a vaga de Yony González, Diniz tem como alternativas de meias e atacantes Brenner, Ewandro, Léo Artur, Pablo Dyego e Kelvin.

Provável Fluminense: Agenor, Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Alan e Daniel; Ganso, Luciano, Leo Arthur, João Pedro – Técnico Fernando Diniz

Arbitragem de Rafael Traci (SC), auxiliado por Fabiano Vilarinho da Silva (GO) e Carlos Berkenblok (SC). Rodrigo D’alonso Ferreira (SC) será o árbitro de vídeo.

A Minas FM 104,1 a partir das 18h00 transmite ao vivo do Mineirão Cruzeiro x Fluminense, com Oliveira lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, youtube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet e procure por rádio minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com