Publicidade

Cruzeiro concentrado e com força no ataque.

Postado em 16/02/2021 10:53

O Cruzeiro iniciou o regime de concentração de uma semana na largada da pré-temporada 2021. Os atletas ficarão concentrados na Toca da Raposa até o próximo domingo. As primeiras horas de trabalho no CT ficaram marcadas pelas caras novas em campo.

Além das cinco contratações que haviam aparecido no período da manhã, o período de atividades à tarde reservou para a presença de dois atletas com contrato com a Raposa, mas que não tiveram espaço no profissional, ano passado: Zé Eduardo e Gui Mendes.

Advertisement

Os dois vão compor o grupo inicial de Felipe Conceição. Zé Eduardo entrou em litígio com o Cruzeiro, mas fez um acordo com o clube. Falta retirar a ação na Justiça do Trabalho. Já Gui Mendes não foi aproveitado no profissional, “descendo” para o Sub-20, mas agora será aproveitado no profissional.

Quem também ainda não participa dos trabalhos com o grupo é o meia Marco Antônio. De acordo com o Cruzeiro, o jogador está na transição para a preparação física. O próximo passo é voltar a trabalhar com o grupo.

Cinco jogadores não estiveram no CT, nesta segunda, de acordo com a Raposa. William Pottker aguarda o resultado dos exames de Covid-19. Já o goleiro Vinícius e o zagueiro Ramon tiveram resultados inconclusivos. Assintomáticos, eles repetirão o teste nos próximos dias e se encontram em isolamento.

Ainda estão ausentes também: o volante Henrique, que cumpre período pós-operatório de uma cirurgia para tratar um edema ósseo e lesão meniscal no joelho direito, e o zagueiro Léo, ainda nos Estados Unidos para recuperação de uma lesão de cartilagem no joelho direito.

Os trabalhos serão realizados em dois períodos até a próxima sexta. No próximo sábado, o técnico Felipe Conceição fará o primeiro teste. Comandará o time em jogo-treino com o Bolivar, às 10h00, na Toca da Raposa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!