Publicidade

Cruzeiro completo para a decisão contra o América.

Postado em 07/05/2021 12:37

Quase tudo pronto no Cruzeiro para o clássico contra o América, que vale vaga na decisão do Campeonato Mineiro. Na manhã desta quinta-feira, Felipe Conceição comandou o penúltimo trabalho para a partida, que será no próximo domingo, às 16h00, no Independência.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, todos os jogadores que já estavam à disposição participaram do trabalho em campo na Toca Raposa. Henrique, Ariel Cabral e Léo, ainda no departamento médico, seguem sem fazer parte do grupo nas atividades.

Advertisement

Também na manhã desta sexta-feira, o clube divulgou que nenhum integrante do elenco e nem da comissão técnica testou positivo para Covid-19, na bateria de testes realizada de forma protocolar antes de cada partida.

Sem testes positivos e também sem suspensos, Felipe Conceição terá a possibilidade de repetir a equipe que iniciou a partida do último domingo. Apesar de o América ter vencido por 2 a 1, a atuação do Cruzeiro foi elogiada pelo treinador e também pelos jogadores. O rendimento foi bom principalmente enquanto os titulares estiveram em campo. O provável time para domingo é: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis

Por ter ficado atrás do América na fase classificatória, o Cruzeiro precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para conseguir a vaga na decisão estadual. Na outra semifinal, o Atlético tem classificação mais do que encaminhada, após vencer o Tombense por 3 a 0 na ida.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!