Cruzeiro com 100% de aproveitamento na Libertadores! Vitória com supremacia na Venezuela eleva a Raposa às alturas na competição

Postado em 23/04/2019 18:51

Resumo do Primeiro Tempo: O jogo não começou muito entrosado, o início de jogo foi marcado com muitos erros de passes e também um equilíbrio de ataque entre ambas as equipes, o Deportivo Lara e também Cruzeiro não criaram chances claras de ampliação do placar, o que deixava o jogo um tanto ”sonolento” por conta do tédio inserido dentro de campo, sem o incentivo da torcida, a equipe adversária da Raposa parecia não se expressar, o que deixava toda a partida ainda mais congelada, fria, não se abrindo bons momentos para uma abertura mais explosiva que incendiasse o jogo de uma vez só. 

O jogo só criou cara à partir de 30 minutos de jogo, quando da meia-lua; Fred arriscou um chute bem posicionado contra o gol do Deportivo Lara, abrindo então o marcador para o time mineiro, assim; Cruzeiro 1 x 0 Deportivo Lara, dando a vantagem para o time de Belo Horizonte. Após o lance do primeiro gol o jogo que mais parecia vir a se aquecer novamente se esfriou. O jogo manteve-se com poucos ações expressivas assim sendo deixando o jogo ”longo” em seu primeiro tempo.

O primeiro tempo então foi marcado como um tanto lento, chances claras de gol não foram consolidadas, porém o time cruzeirense conseguiu obter uma vantagem do placar, trazendo à tona um resultado extremamente favorável a boa campanha do Cruzeiro pela Libertadores.

Resumo do Segundo Tempo: O jogo começou no mesmo ritmo que o do Primeiro Tempo, a mobilidade de ambas as equipes parecia nula, o que deixava o contexto de jogo ainda mais entediante. O jogo equilibrou-se em sua grande maioria até a marcação de um penal à favor do time visitante, o Cruzeiro então viu a oportunidade de ampliar ainda mais seu placar e com Sasá pôde concretizar isso com um gol de penal, fazendo com que o jogo ficasse sobre o domínio cruzeirense por um placar de 2 x 0. Assim o Cruzeiro consagrou-se o ”Senhor do Jogo” na Venezuela ganhando com a vantagem de dois gols a zero. 

Ouça a Jornada Esportiva:

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com