Cruzeiro atrás da vitoria depois de 8 jogos e 1 ano fora de casa

Postado em 12/06/2019 12:16

Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21 horas, pela nona rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão. O Leão volta a jogar em casa buscando três pontos para respirar longe do Z-4. O Leão está na 17° colocação da tabela, com sete pontos: cinco derrotas, duas vitórias e um empate.

Voltar a vencer. Este é o objetivo do Cruzeiro, que não ganha há oito jogos nesta temporada, sendo cinco no Campeonato Brasileiro (a classificação sobre o Fluminense, na Copa do Brasil, veio na disputa de pênaltis, após dois empates), e que ocupa a incômoda 14ª colocação, com apenas oito pontos.

No retrospecto das equipes, o Cruzeiro tem a vantagem. Nos 11 jogos que disputaram, a Raposa venceu sete vezes e o Leão apenas uma, além de três empates. São quatro gols do Fortaleza e 14 gols do Cruzeiro.

Jogando em casa na última partida antes da pausa para a Copa América, Rogério Ceni terá a missão de driblar os desfalques provocados pela maratona intensa de jogos. Depois de duas semanas longe de seus domínios, o Leão reencontrará a torcida diante de um adversário que também precisa vencer.

Pendurados:Carlinhos, Felipe e Marcinho.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, Marlon, Marcinho; Kieza – Técnico: Rogério Ceni

O time de Mano Menezes também espera acabar com o jejum de vitórias fora de Belo Horizonte no Brasileirão, que já completou um ano. A última vez que venceu nesta condição foi no dia 3 de junho do ano passado, no Castelão, mesmo local do jogo desta quarta-feira, quando a Raposa bateu o Ceará, por 1 a 0, com gol de Sassá.

Pendurados: Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Thiago Neves

Provável Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves, Pedro Rocha ; Sassá. – Técnico: Mano Menezes

Heber Roberto Lopes apita o jogo, auxiliado por Alex dos Santos e Eder Alexandre. Rafael Traci será responsável pelo árbitro de vídeo, com assistência de Rodrigo D’alonso Ferreira. Todos de Santa Catarina.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 o Abre o Jogo e as 21h00 a bola rola para Fortaleza x Cruzeiro, do Castelão, em Fortaleza, com Garcia Jr. Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pe www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM, baixando o aplicativo radiosnet e procurando por radio Minas.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com