Cruzeiro atrás da terceira vitória seguida depois de 24 rodadas. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Cruzeiro atrás da terceira vitória seguida depois de 24 rodadas. A Minas FM transmite.

Postado em 08/12/2020 13:18

CRB e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para as 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Será o quarto confronto entre as duas equipes na temporada: o time alagoano ainda não perdeu para a Raposa.

Os duelos entre CRB e Cruzeiro foram pela Copa do Brasil e no primeiro turno do Brasileiro, com uma vitória da equipe alagoana e dois empates. O Alvirrubro eliminou os mineiros da Copa do Brasil.

Advertisement

Sem vencer há quatro rodadas, o CRB caiu na tabela e ocupa a 13ª posição, com 33 pontos. No último sábado, o time do técnico Ramon Menezes perdeu para o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, fora de casa. O aproveitamento da equipe na competição é de 42%. São nove vitórias, seis empates e 11 derrotas.

Se o CRB vive má fase, o Cruzeiro vivencia o melhor momento na Série B. Nos últimos 12 jogos, sendo 10 com Luiz Felipe Scolari, o time só perdeu. Vem subindo na tabela de classificação e está a nove pontos do G-4 e também a nove da zona do rebaixamento. O técnico Luiz Felipe Scolari – com 70% de aproveitamento no trabalho – encontrou uma forma de atuar eficiente: atuando com três volantes e três atacantes que se movimentam. Deu acerto, assim, nas últimas três vitórias.

Com o baixo rendimento da equipe contra o Sampaio Corrêa, Ramon deve mexer no time. Nessa segunda-feira, ele recebeu o atacante Lucão, que estava no Goiás.

O treinador segue sem contar com Pablo Dyego para o setor de ataque. Ele se recupera de uma lesão muscular. A tendência é que Luidy ou Bill comece a partida. Na defesa, Xandão é cotado para o lugar de Reginaldo Júnior, que deve ficar como opção. Outra mudança pode ocorrer na lateral esquerda, com Luiz Paulo entrando de primeira.

Provável CRB: Douglas; Reginaldo, Gum, Reginaldo Jr, Luiz Paulo; Claudinei, Wesley; Diego Torres, Hyuri, Luidy, Lucão. – Técnico: Ramon Menezes

Pendurados: Xandão, Lucas Mendes, Hugo, Igor Cariús, Wesley, Bill e Safira.

Felipão não tem um dos principais jogadores do time: Airton. Suspenso, ele deve ser substituído por Welinton. Marcelo Moreno é a segunda opção, o que faria o time mudar o esquema tático que vem dando certo. O restante da formação deverá ser o mesmo que goleou o Brasil de Pelotas-RS, na última rodada.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Jadsom, Adriano, Felipe Machado; Wellington, Arthur Caike, Rafael Sobis – Técnico: Felipão.

Pendurados: Adriano, Cacá, Fábio, Jadsom Silva, Lucas França, Manoel, Rafael Sobis e Ramon

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS), Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti (ES), Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. Às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Gustavo Freitas e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por ádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!