Publicidade

Cruzeiro atrás da liderança

Postado em 21/02/2019 12:34

Com mais uma semana cheia para trabalhar, o técnico Mano Menezes voltou a comandar treinamento em dois períodos nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Pela manhã, os jogadores participaram de atividade técnica e tática com portões fechados. Os jornalistas tiveram acesso ao CT no período da tarde, quando os jogadores fizeram trabalhos físicos.

Metade do grupo, incluindo o atacante Fred, nem sequer deixou a academia da Toca II. Outra parte do elenco chegou a trabalhar em campo, sob cuidados do preparador físico Eduardo Silva. Todos os treinamentos servem de preparação para o duelo do Cruzeiro contra a URT, neste domingo, às 19h, no Zama Maciel, em Patos de Minas.
 
A grande expectativa no clube é pelo retorno de Thiago Neves. O meia se recupera de um estiramento na panturrilha direita e é dúvida para o jogo pelo Estadual e também para o seguinte, contra o Huracán, pela Copa Libertadores. O meia Robinho, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, comentou a situação do colega de posição.
 
“É importante que o Thiago esteja em campo, mesmo que o Thiago não jogue domingo, ou jogue, ele pode não entrar jogando na Libertadores, mas pode estar lá com a gente. É importante. Como foi no ano passado, ele não foi titular, mas entrou no jogo e deu qualidade maior contra o Racing, apesar da derrota. A gente precisa muito dele. Espero que esteja bem, mas se estiver com dor ainda, vamos segurar ele para que ele possa voltar bem e não machuque mais”

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!