fbpx
Pular para o conteúdo

Cruzeiro anuncia contratação de Guilherme Piccolomo.

Image

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O Cruzeiro não tem mais a proibição da Fifa em registrar novos jogadores e, agora, passa a contar oficialmente com Giovanni Piccolomo para os jogos. O meia-atacante de 26 anos havia chegado na Toca há semanas, mas só poderia treinar, por conta do “transfer ban” imposto contra o clube.

O jogador, que chegou a Belo Horizonte após deixar o Coritiba, agora, depende apenas do registro oficial no BID da CBF para ficar à disposição de Felipão. Para ser aproveitado no jogo desta sexta, contra o Paraná, ele precisa ser inscrito no Boletim Informativo Diário nesta quinta-feira.

“O Cruzeiro está cuidando dos detalhes burocráticos para que o atleta seja inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e fique à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari” – diz parte da nota oficial do clube.

Quando ainda estava punido pela Fifa, o Cruzeiro tinha Iván Angulo e Matheus Índio como reforços não inscritos. O primeiro, entretanto, deixou novamente o clube e acertou empréstimo com o Botafogo.

Índio, que veio livre no mercado, segue nos treinos e, por ora, não faz parte dos planos de Felipão. Apenas Giovanni será inscrito na lista da Série B, na qual, agora, a Raposa pode fazer outras cinco mudanças até 7 de dezembro.