fbpx
Pular para o conteúdo

Cruzeiro ainda tenta Everton Felipe e Tréllez

O gerente executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, disse nesta quinta-feira aguardar um acordo do Cruzeiro com Everton Felipe e Tréllez.

O dirigente afirmou que há um acerto entre os clubes, mas agora espera um “ok” entre os atletas e a Raposa.

“Everton Felipe e Tréllez interessam ao Cruzeiro. O Cruzeiro nos informou, mas a partir do momento que há o interesse e o acerto da nossa parte aqui, nós nos acertamos com o Cruzeiro. Mas aí vem uma negociação do Cruzeiro com os jogadores, que não foi solucionada ainda. Estamos em “stand by” esperando para ver se eles se desenvolvem lá”.

Pássaro também não vinculou uma negociação com a outra. Ou seja, na visão do São Paulo, a eventual transferência de Everton Felipe independe da situação de Tréllez e vice-versa.

“Da nossa parte com o Cruzeiro já está certa e nunca envolveu uma coisa ou outra. Foi uma coisa que o Cruzeiro viu com bons olhos se conseguisse levar os dois, mas para nós nunca esteve vinculado uma coisa com a outra. O Cruzeiro viu com bons olhos levar os dois, para resolver problema de uma vez só. Mas para nós nunca esteve vinculado um ao outro” – afirmou o dirigente.

No caso de Everton Felipe, o acordo entre São Paulo e Cruzeiro era por empréstimo gratuito por um ano, com a Raposa responsável por pagar 90% dos salários do jogador. O atleta quer jogar na Raposa nesta temporada.

Tréllez, por outro lado, tem o desejo de ficar no São Paulo e disse “não” ao Cruzeiro. O atacante não se animou com as sondagens de mercado até o momento. O Tricolor aguarda uma decisão do atleta na conversa com o Cruzeiro.

Caso não haja um acordo, Tréllez e outros atletas que estão emprestados e fora dos planos vão treinar separados no São Paulo, pois estão em estágios diferentes dos jogadores que iniciaram a pré-temporada no dia 8 de janeiro em Cotia.