Criticado, Atlético recebe o Sport no Independência

Postado em 30/09/2018 14:23

Quando Atlético e Sport entrarem no gramado do Independência, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), serão dois clubes que vivem momentos de questionamentos dentro do Campeonato Brasileiro.

A pressão vivida pelo Sport é pior. O time está dentro da zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com 24 pontos somados. O momento ruim vivido pelo Leão causou a entrega do cargo de Eduardo Baptista.

Já pelos lados da Cidade do Galo, o problema é que o time não consegue manter uma regularidade. O Atlético-MG tem feito jogos ruins, sobretudo diante do Flamengo, no último fim de semana, e o empate contra os reservas do Cruzeiro. A colocação ainda é um fator positivo, pois o Galo se mantem na sexta colocação, com 42 pontos.

Alguns atletas são escolhidos pela torcida para serem os principais culpados. O meia Cazares é, talvez, o maior apontado como preguiçoso e outras críticas. Fábio Santos também já escuta questionamentos. A diretoria atleticana também sofre, sobretudo, com as contratações questionáveis que vem fazendo. Jogadores como Martín Rea, contratado junto ao Danúbio-URU, onde o jovem defensor não era nem titular, geram desconfiança.

Para o duelo, o técnico Thiago Larghi deve fazer poucas alterações em relação ao jogo anterior. No time titular, apenas Cazares deve entrar no lugar de Tomás Andrade.

O novo técnico Milton Mendes já definiu sua equipe para o duelo contra o Galo. A novidade foi Sander na ala. Ele vinha sentindo dores no tornozelo, mas se recuperou a tempo.

Partida que você confere na Minas com a melhor equipe de esportes do Centro-Oeste, pelos 1140 AM / 99,3 FM / www.radiominasam.com.br e pelo nosso Facebook

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics