Crise do Atlético chega ao presidente e diretor de futebol

Postado em 17/09/2019 11:52

Faixas de protestos direcionados ao presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e ao diretor de futebol, Rui Costa, foram espalhadas pelas ruas de Belo Horizonte na noite dessa segunda-feira. As faixas foram afixadas em diversos pontos na Avenida Afonso Pena, uma das principais vias da Capital.

Em uma das faixas, destinada ao diretor de futebol, é possível ver o pedido para que o dirigente trabalhe ou ele será expulso de BH:

“RUI COSTA, o Atlético não tem presidente mas tem TORCIDA. COMECE a trabalhar ou vamos te expulsar de BH.” (sic)

Procurado, o Atlético não vai se pronunciar sobre o protesto, principalmente pelo fato das faixas não terem assinatura revelando o responsável pelo ato.

O Galo vem de uma sequência negativa no Brasileirão. São cinco derrotas seguidas na competição. O time que chegou a ser líder do campeonato e se manteve no G-4 por boa parte do primeiro turno, viu sua posição despencar nas últimas rodadas e, agora, ocupa a 9ª posição.

A última derrota, no domingo, para o Internacional, por 3 a 1, no Independência, ligou o alerta no Galo. Além do Colorado, o Atlético perdeu para Athletico-PR, Bahia, Corinthians e Botafogo.

O próximo compromisso do Atlético-MG não será pelo Brasileiro. O Alvinegro tem pela frente o primeiro jogo pela semifinal da Sul-Americana, já nesta quinta-feira, diante do Colón, da Argentina.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!