Publicidade

Segurança e tecnologia marcam Estrela Night Run

Postado em 15/07/2019 15:46

A corrida noturna Night Run levou centenas de corredores profissionais e amadores neste sábado (15/07) as ruas centrais de Divinópolis. O evento esportivo organizado pelo Estrela do Oeste Clube (EOC) reuniu corredores de várias faixas etárias nesta nona edição com a novidade tecnológica da camisa reflexiva. Participantes elogiaram o trajeto e o período da disputa. 
A largada foi pontualmente às 18h30 na Rua Osvaldo Machado, 780, em frente ao Palácio de Esportes, Lazer e Cultura José Alonso Dias do EOC. Foram três percursos: 2,5km, 5km e 10km.  Todo o trajeto foi elaborado para levar segurança aos competidores. O percurso foi definido junto com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans) com sinalização adequada para o período noturno e vários pontos de hidratação para os corredores.
Aos 87 anos, com toda a disposição, Rafael Mesquista participou do Estrela Night Run. “Faço questão de correr a prova. Tenho disposição e gosto da corrida do estilo da competição. Parabéns toda equipe do Estrela”, destacou.
Os coordenadores da Estrela Night Run, Sandro Gonçalves Magela e Elson Junior, reforçaram o empenho da equipe para realizar o evento. “É uma prova diferenciada por ser a noite. Temos todo o cuidado com uma sinalização para dar mais segurança para todos e envolvemos uma equipe para dar todo o suporte necessário para realização da prova. Neste ano, a camisa reflexiva foi nosso diferencial. Neste ano, foi sucesso novamente a corrida, que está no calendário oficial de Divinópolis”, disse.
A camisa reflexiva desenvolvida pela Estrela Night Run teve por objetivo fazer com que o participante da corrida corresse com segurança. Com o farol do carro ou qualquer outra luz direcionada contra os competidores, a camisa brilha, sinalizando o corredor.

Resultados
No percurso de 10 km feminino venceu Graziele Ribeiro Goes, acompanhada de Lilian Aparecida Rabelo Paula na segunda posição e Mara Luisa Costa na terceira. 
No masculino ganhou Douglas Lisandro de Campos Semiliano. Em segundo ficou Alex Douglas Castro Soares e, na terceira posição, Wellington Carlos Dos Santos. 
Já no percurso de 5km, a primeira colocada foi Inês Cristina Valinhas. Na segunda colocação Lídia Maria Gil Teco e, na terceira, Daniela Silva Moreira. 

No percurso de 2,5 KM feminino, Roberta Cristina Alves foi a campeã, seguida de Angélica Cordeiro dos Santos na segunda e Maria Edna da Silva na terceira. 
No masculino, Cristino Batista Neto ficou em 1º lugar, acompanhado de Marcelo Soares Prado em 2º e Ivan Magela de Miranda em 3º. 
 
Resultados pelo:
http://www.cronotag.com.br/v1/result_view_select.php?a=470

 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!