Publicidade

Corredores da Night Run estreiam camisas flexivas

Postado em 12/07/2019 10:48

A corrida noturna Estrela Night Run será realizada neste sábado (13/07) com uma novidade: camisa flexiva.  A largada será às 18h30 na Rua Osvaldo Machado, 780, em frente ao Palácio de Esportes, Lazer e Cultura José Alonso Dias. A retirada dos kits da corrida será realizada em dois dias.

A camisa reflexiva desenvolvida pela Estrela Night Run tem por objetivo fazer com que a participante da corrida possa correr com segurança. Com o farol do carro ou qualquer outra luz direcionada contra o esportista, a camisa brilha, sinalizando o competidor.

“É uma segurança para os competidores uma camisa que brilha com os faróis dos veículos. A Night Run com essa novidade ganha espaço cada vez mais nas ruas por ser preocupar com os corredores”, afirmou um dos organizadores, Sandro Magela Gonçalves. 

O evento foi criado pelo Estrela do Oeste Clube (EOC) com a finalidade de promover a integração social entre os corredores em três percursos: 2,5 km, 5 km e 10 km.

A retirada dos kits da corrida será nesta sexta-feira de 9h às 18h e, no sábado, de 9h às 13h na Loja Azul Viagens na Rua Rio de Janeiro, 391, Centro.

 Neste ano, um novo percurso foi elaborado pelos organizadores do evento em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans) com a intenção de garantir a segurança dos competidores. Os percursos são totalmente sinalizados e terão vários pontos de hidratação para os corredores.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!