Publicidade

Coronavírus chega ao futebol mineiro. Três jogadores testam positivo para a doença.

Postado em 31/05/2020 19:45

O Atlético iniciará a terceira semana de treinos com uma ausência. O meia-atacante Juan Cazares testou positivo nos exames da Covid-19, realizados novamente pelo clube no último sábado. O jogador apresenta quadro assintomático, mas foi prontamente afastado das atividades do clube, com acompanhamento médico.

A informação foi divulgada pelo clube neste domingo. No sábado, pela terceira vez o Galo submeteu jogadores, comissão técnica e funcionários do CT aos exames do novo coronavírus e apenas o resultado do camisa 10 deu positivo. O jogador será o único afastado, em isolamento social. Os demais atletas, negativos nos testes, seguirão normalmente as atividades de Jorge Sampaoli.

O atacante Vinícius Popó, do Cruzeiro, teve resultado positivo no exame da Covid-19. O anúncio foi feito pelo Cruzeiro na noite deste domingo, em nota publicada no site oficial.

De acordo com o clube celeste, o jogador passou por todo protocolo na sexta-feira, respondendo a um questionário diário. Depois disso, ele foi submetido a um exame. O resultado saiu neste domingo, dando positivo.

O meia Matheusinho, do América, confirmou que foi infectado pelo novo coronavírus. A revelação americana gravou um vídeo em seu perfil no Instagram para falar sobre a situação e tranquilizar os torcedores, contando que está passando bem, apesar do diagnóstico.

Até a revelação de Matheusinho, a informação do clube era que o jogador estava afastado das atividades, com isolamento preventivo por ter tido contato com pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Foto Capa: Folha Online

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!