Publicidade

Coritiba x Atlético. Galo pode ser vice-líder. A Minas FM transmite.

Postado em 06/09/2020 9:31

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Coritiba e Atlético se enfrentam neste domingo, às 20h30, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba vem de empate em 0 a 0 com o Botafogo, na última rodada, e tenta figurar na primeira página de classificação. A equipe ocupa a 16ª colocação na tabela, com sete pontos, mesma pontuação do Grêmio, que abre a zona de rebaixamento.

O Atlético está embalado após o título mineiro e a ótima vitória sobre o São Paulo (3 a 0), na última rodada. Em quarto lugar, com 12 pontos, o time do argentino Jorge Sampaoli volta a olhar para cima, visando a ponta da tabela.

O líder Internacional tem quatro pontos a mais, mas já disputou sete jogos, enquanto o Galo jogou só seis vezes. Se vencer o Coritiba e o São Paulo tropeçar diante do Fluminense, o Atlético pode terminar a rodada na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba não terá o atacante Neilton, que machucou o tornozelo esquerdo contra o Botafogo, na última rodada. Sem o camisa 11, Jorginho pode escalar Giovanni Augusto. Outras opções são Igor Jesus ou Wellissol, que entraram durante o segundo tempo da partida contra o Botafogo. Na zaga, Rhodolfo participou dos treinos, mas deve ser novamente poupado.

Provável Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo, Sabino, Willian Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani; Matheus Bueno, Giovanni Augusto, Robson; Sassá – Técnico: Jorginho

Pendurados: Sassá e Wellissol.

O Galo, pelo segundo jogo seguido, tem o desfalque de Réver. Gripado, o capitão não viajou. Igor Rabello deve ser mantido na azaga. A trinca de meio-campo com Allan, Jair e Alan Franco vem de ótima atuação e deve ganhar sequência.

A principal dúvida é no ataque. No último jogo, Sampaoli escalou apenas Keno e Eduardo Sasha, reforçando o meio, com Hyoran. Contra o Coxa, ele deve voltar a usar três atacantes, com Marquinhos podendo ganhar espaço.

Provável Atlético: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan; Allan Franco, Savarino, Keno; Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli.

Equipe de Arbitragem: Diego Pombo Lopez apita o jogo, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias, todos da Bahia. O árbitro de vídeo será Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h00 com o Abre o Jogo e as 20h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube, Instagram e Twitter Minas FM, através do aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!