Apelido de jogador é uma marca da Copa Rural

Postado em 31/08/2017 6:45

A Copa Rural de Divinópolis é uma competição historicamente marcada por grandes atletas e estes conhecidos por apelidos, Toninho Ermida, Cheda, Lalado, Alemão, Grilo, entre uma enormidade de outros grandes jogadores. Se no mundo profissional a moda é o nome composto, na Copa Rural permanece a marca.

Um grande número de atletas são conhecidos por estes codinomes, criada mais uma seleção, sendo: Goleiro: Mateus Mão – Cacôco de Cima. Laterais: Gustavo Da Pinta – Córrego Falso e Lucas Madruga – Lopes. Zagueiros: Mateus Batata – Lopes e Fernando Sarita – Primavera

Meias: Thiago Vela – Cacôco de Baixo, Marco Túlio Buneco – Quilombo e Felipe Remelexo – Choro. Atacantes: Diego Doidera – Cacôco de Baixo, Lucas Pé – Primavera e Buchecha – Cacôco de Cima.

Tiveram início no final de semana os jogos das quartas de final, da Copa Rural 2017, o mata-mata. Os resultados: Primavera 0x0 Quilombo, Cacôco de Baixo 2×0 Pedregal, Cachoeirinha 1×1 Costas e Cacôco de Cima 3×4 Choro.

Se pensando nos jogos de volta, Choro conseguiu a vitória fora de casa, uma partida cheia de gols, aberta, e obriga o Cacôco de Cima a vencer na casa do adversário. Já o Pedregal terá de fazer o dever de casa mesmo, quando recebe o Cacôco de Baixo, difícil pois o time do treinador Luciano Braga já se sente em casa no estádio de Ermida.

Costas é favorito na competição e não conseguiu vencer a Cachoeirinha, assim, jogando em casa, terá de vencer a partida se não quiser depender das cobranças de penalidades. Já o Quilombo foi ao Primavera e conseguiu um empate sem gols. Como o campo do Quilombo é muito favorável ao time da casa, o Primavera terá de jogar muita bola e se Quilombo conseguiu empate, fora de casa, diante de uma grande equipe, sinal que será um duelo muito bom no próximo domingo.

A média de gols na rodada foi de 2,75 e a da competição está em 3,65. Não houve expulsões e assim a média de cartão vermelho caiu para 0,60.

A artilharia continua com Vinícius Paulo da equipe do Córrego Falso, embora o time não jogue mais na competição, ele ainda ostenta dois de frente sobre João Marcos do Cacôco de Cima e Diego Doidera do Cacôco de Baixo, cada um com quatro gols. Lembrando que os gols do Cacôco de Cima, sobre Branquinhos se tornaram sem efeito. O goleiro menos vazado é Danilo da equipe do Primavera.

A fase quartas e semifinal não tem os confrontos pré determinados na tabela, será realizado um sorteio após a confirmação dos classificados. Com relação a este sorteio ainda não foi divulgado local, horário, forma e se poderá a imprensa acompanhar e fazer a transmissão ao vivo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com