fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Direto da AMIRT
  • Copa do Mundo 2022: CBF informa que Neymar e Danilo vão perder a primeira fase da Copa

Copa do Mundo 2022: CBF informa que Neymar e Danilo vão perder a primeira fase da Copa

Image

Rodrigo Lasmar informou que os dois tiveram uma entorse no tornozelo

Um dia após a vitória do Brasil contra a Sérvia por 2×0, pela Copa do Mundo de 2022. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), informou, na manhã desta sexta-feira (25), por meio de uma nota, que os jogadores Neymar Jr e Danilo não jogam mais a fase de grupos da competição. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito e o lateral direito sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Em boletim médico divulgado pela CBF, nesta sexta-feira (25), o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, disse que o tratamento foi iniciado após o jogo.

Os jogadores Neymar e Danilo iniciaram o tratamento ontem (quinta-feira) imediatamente após o nosso jogo. Hoje (sexta-feira) pela manhã eles foram reavaliados e conforme nós já tínhamos adiantado na entrevista de ontem, através da avaliação física de hoje achamos importante fazer um exame de imagem, uma ressonância magnética para que nós tivéssemos mais dados da evolução dos dois jogadores.

Neymar saiu da partida de ontem aos 30 minutos do segundo tempo, após sentir dores no tornozelo direito. Na manhã desta sexta-feira, o atacante fez exame de imagem e “constatou uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito, junto com um pequeno edema ósseo”, disse Rodrigo Lasmar. Já Danilo, sentiu dores no tornozelo esquerdo no final da partida e também passou por exames, que “constatou ligamentar medial no tornozelo esquerdo”, disse Rodrigo Lasmar.

O médico da seleção disse que os jogadores vão perder os próximos jogos. “Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o nosso próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com o nosso objetivo de tentarmos recuperar em tempo para essa competição”, disse Rodrigo Lasmar.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O post Copa do Mundo 2022: CBF informa que Neymar e Danilo vão perder a primeira fase da Copa apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT