Publicidade

Contratos vão sendo ampliados no América

Postado em 16/12/2020 12:21

Enquanto se aproxima do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o América já planeja 2021 e amplia contratos de jogadores do elenco profissional. O lateral-direito Diego Ferreira, titular da equipe de Lisca, ampliou o vínculo por mais 12 meses. Agora, o empréstimo terminará em dezembro do ano que vem.

O jogador tem seus direitos ligados ao Tombense e chegou ao Coelho no início de 2019, participando da quase subida à elite naquela temporada. Agora, segue como protagonista da equipe que é a vice-líder da Série B.

Advertisement

“Acreditamos em um crescimento ainda maior em 2021 também com esta estabilidade na carreira, visto que é a primeira vez que recebe duas prorrogações seguidas em um clube. Estamos muitos satisfeitos pois ele fez jus a essa renovação graças a sua performance e crescimento dentro do América” – disse o diretor de futebol Paulo Bracks, sobre Diego Ferreira.

“Assim como venho fazendo desde que cheguei, vou me dedicar bastante para fazer o melhor dentro de campo. Estamos em um momento especial e muito importante para todos nós” – disse Joseph.

“Me identifiquei muito com o clube ao longo do tempo. Espero continuar ajudando o América a concretizar todos os objetivos traçados” (Diego Ferreira)

O zagueiro Joseph, reserva, também renovou, mas até maio de 2021. O defensor é emprestado pelo Capivariano e permanecerá no América por mais tempo. Ele tem nove partidas disputadas com a camisa alviverde.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!