fbpx
Pular para o conteúdo

Continua tudo zero no ZÊRO.

Image

Depois de se reunir com empresários e membros da diretoria e não chegar a uma solução financeira para os problemas do Cruzeiro, o presidente Sérgio Santos Rodrigues se encontrou com parte do elenco na Toca da Raposa na tarde desta sexta-feira.

Em pronunciamento, sem direito a perguntas, Sérgio Rodrigues explicou que ainda busca solucionar a questão dos salários atrasados de jogadores e funcionários do clube. Sem ter recursos para quitar os débitos de maneira imediata, o presidente aguarda a nova rodada de negociação com os empresários, a fim de apresentar ao elenco uma forma de resolver as pendências financeiras. Até lá, segue a paralisação dos treinos do grupo profissional.

“A nossa conversa foi muito boa. De hoje até amanhã, estamos para acertar os ajustes e divulgar o que foi conversado e foi falado de tomada de decisão. Mas a gente segue firme… segunda-feira, espero que com essa outra reunião (com os empresários), a gente já saia com alguma coisa mais clara sobre salário” – disse o presidente cruzeirense.

A princípio, a conversa seria com as lideranças, mas boa parte do grupo esteve presente. No início da tarde, alguns atletas chegaram à Toca da Raposa. Eduardo Brock, Rômulo, Rhodolfo, Ramon, Rafael Sobis, Léo Santos, Keké, Jean Victor, Claudinho, Cáceres, Ariel Cabral, Zé Eduardo e Fábio foram vistos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também esteve no CT e participou da reunião entre os jogadores e o presidente. A principal tentativa da reunião era fazer com que o elenco finalizasse a greve que entra no terceiro dia nesta sexta-feira. O encontro entre diretoria, os jogadores e o técnico cruzeirense durou cerca de duas horas. Depois da conversa, os atletas deixaram a Toca da Raposa juntos.

A programação inicial do Cruzeiro previa treinamentos para esta sexta e também no sábado. As atividades não serão realizadas. Pelo planejamento da comissão técnica, o elenco tem treino marcado para a tarde de segunda-feira, dia 18. O Cruzeiro só volta a jogar na próxima sexta-feira, diante do Avaí, em Florianópolis, pela sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

FUTEBOL MINAS FM
FUTEBOL MINAS FM